Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi paralisa jornal após receber acusação e faz desabafo ao vivo na Globo: “Vamos parar”

Rodrigo Bocardi sofreu acusação ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi sofreu acusação ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)

Jornalista se viu obrigado a ter que se explicar durante telejornal

O apresentador do Bom Dia São Paulo na Globo, Rodrigo Bocardi, na manhã desta sexta-feira (13), se viu em uma situação inusitada e resolveu expor o fato ao vivo na Globo. Acontece que o jornalista foi acusado de fazer propaganda política durante a exibição do telejornal, em uma interação com o repórter Rômulo D’Avila.

Ao voltar de um intervalo comercial, Rodrigo Bocardi paralisou o telejornal e fez questão de ler um comentário de um internauta, que fez a acusação, o mesmo chamado Rafael Ourives: “Nossa, gente. Fala sério! Estou lendo uma mensagem aqui, do Rafael Ourives, e olha: ‘Essa analogia de avião virar para esquerda e para a direita foi podre. Fazer propaganda política fora de horário eleitoral'”, falou ele, indignado com a publicação do telespectador.

+Caio Castro, após surgir em festa sem aliança e levantar suspeita de fim com Grazi, expõe verdade: ”Separou”

O fato é que o telespectador estava se referindo a uma analógica feita por Rodrigo Bocardi durante uma brincadeira com o repórter Rômulo D’Avila, onde ele falou sobre o lado direito dos aviões de viagens internacionais serem destinados para pessoas da classe econômica e da esquerda para a primeira classe.

Na ocasião, o telejornal exibia imagens da câmera instalada no Globocop, que sobrevoava a cidade de São Paulo quando Bocardi mandou o recado para o repórter Rômulo D’Avila.

+William Bonner e Renata são arrancados do JN em meio a escândalo de denuncia e depoimento na delegacia

“Globocop aqui no ar, Rômulo D’Avila desfrutando daquele belo serviço de bordo, apreciando a cidade lá do alto. Não se acostuma, não. Porque o dia de amanhã é pé no chão e vamos para o busão. Não se iluda. Uma vez só a gente entra no avião e vai para a esquerda. Porque a maior parte da vida é caindo para a direita e quem sabe do que eu estou falando é dureza”, disse Rodrigo Bocardi.

RODRIGO MANDOU RECADO AO TELESPECTADOR

+Ana Maria Braga causa desespero na Globo entre funcionários e demissão é anunciada: “Não tem”

Diante da acusação feita pelo internauta, Rodrigo Bocardi fez questão de explicar a sua fala no telejornal: “Rafael, por favor, me deixa esclarecer antes que alguém pense alguma coisa: Você virar para a esquerda em um avião é virar para a primeira classe, aquele espação. E virar para a direita você está indo para a classe econômica, aquele aperto que todo mundo sabe. É simplesmente assim. Uma vez sentado na esquerda, para você voltar a sentar na direita é uma dureza só. Vamos parar de ficar botando minhoca na cabeça, gente! Que isso! Rafael, você está enxergando coisa que não existe, hein, Rafael?!”.

Rodrigo Bocardi ganha nova substituta oficial na Globo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.