Celebridades

Rodrigo Bocardi pede para repórter da Globo cantar Sandy e Junior e ela fica “constrangida”: “Peço desculpas”

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo
(Foto: Reprodução)

O jornalista Rodrigo Bocardi começou o dia pedindo para a repórter Luiza Vaz, que é fã do Sandy e Junior, cantar uma música da dupla ao vivo em rede nacional. A situação aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), no Bom Dia São Paulo, da Globo.

Leonardo aparece em vídeo polêmico com grave ameaça às mulheres: “Vamos comer vocês”

Na ocasião, eles citaram o fato da repórter ter garantido o raro ingresso para o show da dupla, quando o apresentador perguntou à jornalista como ela fez para conseguir. “Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila online”, explicou.

Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução)

“Na verdade quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá dia 24 de agosto”, completou Luiza, quando Bocardi leu uma mensagem da repórter publicada nas redes sociais, comemorando a vitória.

Maiara implora para se casar com Fernando e pressiona cantor para tomar decisão

Ele expôs a conta da profissional no Twitter pessoal, no qual ela afirmava: “Vou confessar. Sou pura ansiedade para o show da dupla Sandy e Junior. Faz parte da minha infância. Depois de muita persistência online, rolou o ingresso para o primeiro show. Agora aguente esse turuturu”.

Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)

Foi aí que ele acabou constrangendo a colega ao vivo na Globo, pedindo que ela explicasse o que era o tal “turuturu” e cantasse a música. Ela, que garantiu o seu disputado lugar no show da dupla em São Paulo, no Allianz Parque, foi obrigada a cantar uma palhinha da música ‘Quando Você Passa’.

Há 20 anos no ar, TV Fama sofre reformulação na RedeTV e estreia novo cenário; confira

“Você que é mais fã explica aí! Como é isso?”, pediu Rodrigo Bocardi. “Vou poupar as pessoas a essa hora da manhã de me ouvirem cantando. Deixa eu guardar para o show, eu estou ficando vermelha”, pediu a repórter, mas Bocardi não ligou para o que ela falava e insistiu no pedido, claro, tudo na brincadeira.

Rodrigo Bocardi na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Como é a letra? Se você vai cantar no show por que não canta agora?. A gente faz uma mágica e você vai ficar bonitinha. Sem timidez”, disparou ele, quando Luiza finalmente aceitou e acabou cantando um trechinho do refrão da música.

Anitta tinha medo de ser agredida fisicamente pelo ex-marido e sofreu casamento de assédio: “burra, suburbana”

“Que espetáculo!”, elogiou o jornalista da Globo. Mais tarde, a repórter foi até o Twitter e comentou a situação que havia acontecido pouco antes na Globo e citou a sua falta de afinação. “Geeeeeeente, peço desculpas pela falta de afinação logo cedo. Que momento!!”, disse.

No ar em Verão 90, Humberto Martins descobre doença misteriosa e se afasta da novela

“@rodrigobocardi sem coração. Hahhaha #BDSP”, completou ela, que recebeu uma resposta do amigo. “Luiza the voice Vaz! espetáculo”, brincou ele.

Família de Bruno Montaleone, namorado de Sasha, fica em choque com atitudes da filha de Xuxa

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com