Celebridades

Celebridades

Rodrigo Bocardi prestes a substituir William Bonner, revela segredo bombástico da Globo e público fica sem acreditar

Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo (Foto: reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo (Foto: reprodução/Globo)
O jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação)
O jornalista Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação)

Rodrigo Bocardi roubou a cena na Globo e entregou segredo da emissora ao vivo

Rodrigo Bocardi, que comanda o programa Bom Dia SP na Rede Globo, voltou a roubar a cena e deu o que falar nas redes sociais após expor “arma secreta” da emissora ao vivo.

Nesta terça- feira, 25 de agosto, Rodrigo Bocardi, ao lado de Gloria Vanique, caiu no riso ao mostrar detalhes secretos dos bastidores do telejornal para os telespectadores da atração.

Maju, chamada de mentirosa e massacrada em público, usa Jornal Hoje na Globo e rasga o verbo: “Ontem dissemos”

Interrompendo o noticiário, Rodrigo Bocardi começou a tirar vários pedaços de fita crepe de diversos lugares do estúdio no qual apresenta o Bom Dia SP.

“Tem uma coisa aqui que é fundamental para a existência e funcionamento de uma TV. Quem é da área sabe o que é. Um negocinho simples, simples: fita crepe. A televisão não existe sem fita crepe, saiba disso”, comentou o jornalista, entregando a “arma secreta” do canal e caindo na risada em seguida.

Veja também

+Filho de Fausto Silva, após cirurgia, fica irreconhecível e surge abraçado a rapaz, usando relógio chocante: 263 mil”

Fazendo de tudo para revelar os segredos da Globo, Rodrigo Bocardi tirou um pedaço de fita que estava preso atrás da TV, tirou também da bancada e perto do computador que usa no noticiário. O jornalista ainda surpreendeu ao tirar um pedaço de seu microfone pessoal e insistiu: “A televisão não existe sem fita crepe”, comentou ele, fazendo Gloria Vanique não conseguir segurar o riso.

Jornalista mostrou segredo do canal ao vivo e divertiu telespectadores (Foto: Divulgação)

Apresentador negou mudança para o Rio de Janeiro

Segundo fontes do TV Foco, Rodrigo Bocardi não quer sair de São Paulo. Ele era cotado para assumir o Bom Dia Brasil ao lado de Ana Paula Araújo mas não deverá aceitar o convite do canal.

+Ana Paula Arósio, com escândalo com a mãe e suicídio do noivo, marca data de retorno a TV após dez anos afastada

A iminente recusa coloca Bocardi em uma situação difícil dentro do Jornalismo da Globo. Até pouco tempo atrás, ele era visto como o sucessor de William Bonner no Jornal Nacional, que também é feito nos estúdios do Rio de Janeiro. Vale dizer que não é normal que profissionais que estão em produtos locais recusem promoções para telejornais de rede.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários