Ana Maria Braga Globo

Rodrigo Bocardi promove atitude inesperada de repórteres na Globo, mas Ana Maria Braga ignora convite

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo) Ana Maria Braga
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Um abraço coletivo, ou pelo menos uma tentativa de algo parecido, marcou o fim da edição de hoje do “Bom Dia Brasil”, na Globo. Rodrigo Bocardi, em São Paulo, tentou coordenar o abraço entre ele, Giuliana Morrone (Brasília), Cecília Malan (Londres), e os âncoras Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no estúdio do telejornal no Rio de Janeiro. Mas, Ana Maria Braga, da emissora carioca que entrou em seguida, não aceitou o convite.

Repórter é flagrada em momento inusitado, é pega de surpresa, Rodrigo Bocardi não perdoa e divulga vídeo

“Deixa eu ver como consigo fazer isso. Giuliana, estica o braço! Agora você, Ana. Cecília, abraça a Giuliana e abraça o Chico. Hoje é o dia do abraço. Vamos comemorar”, disse Bocardi. Os jornalistas se divertiram com a brincadeira e caíram na risada.

Ana Maria Braga chegou depois, mas não participou do abraço coletivo.

“Olha quem chegou para participar do nosso abraço, Ana Maria Braga”, comentou Ana Paula Araújo.

Abraço coletivo no "Bom Dia Brasil" promovido por Rodrigo Bocardi na Globo Imagem: Reprodução/Globo
Abraço coletivo no “Bom Dia Brasil” promovido por Rodrigo Bocardi na Globo
Imagem: Reprodução/Globo

+Maiara da dupla com Maraisa coloca Fátima Bernardes contra parede e a deixa constrangida ao perguntar sobre casamento com Túlio Gadelha

Ana Maria Braga foi pega de surpresa com uma revelação de Chico Pinheiro sobre Ana Paula Araújo durante o “Bom Dia Brasil” desta terça-feira (21). O jornalista revelou que a sua colega de bancada é apaixonada por coxinha.

A revelação veio à tona quando Ana Maria anunciou uma das pautas do “Mais Você”. A apresentadora deu dicas sobre como ganhar dinheiro fazendo pirulitos diferentes. “Pois é. Agora, o negócio da Ana Paula é coxinha”, contou Chico.

+Ingrid Guimarães faz revelação surpreendente sobre surubão na emissora e dispara: “Globo vive fazendo suruba”

“O dia que tiver coxinha aí… Sou mundialmente conhecida por amar coxinha”, revelou Ana Paula. “Aguarde, aguarde! A gente tá mandando. Vou mandar uma coxinha especial! A melhor do Brasil!”, avisou Ana. “Oba!”, celebrou Araújo. “Manda para mim também!”, pediu Chico Pinheiro.

Enquanto os três conversavam, Rodrigo Bocardi gesticulava com as mãos pedindo para que a coxinha também chegasse para ele. “O Rodrigo também está pedindo, Londres [Cecília Malan] também está pedindo coxinha”, brincou o âncora. “É isso! Obrigada, Ana Maria. Vou esperar!”, despediu Ana Paula.

+Fora da Globo, Evaristo Costa abre as pernas e aparece de forma inusitada

Ana Maria Braga e Louro José voltaram a dividir a tela com os jornalistas do “Bom Dia Brasil”, da Globo, nesta segunda-feira (20). Os dois deram os destaques do “Mais Você” logo depois que Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo conversaram com os âncoras fora do Rio.

“Olha quem chegou, com um sorriso de segunda-feira”, anunciou o apresentador ao ver a artista, que falou sobre o quadro “Fecha a Conta” e a polêmica versão de Paula Fernandes para a música “Shallow”, da Lady Gaga.

+Após dizer que não são amigos, Marcão do Povo avalia Dudu Camargo e detona: “Tá horrível”

Ana Paula Araújo até brincou com a música: “Estamos juntos e shallow now”. Chico Pinheiro acrescentou, divertindo-se com o Louro. “Até papagaio canta essa, né, Louro?”, disparou o jornalista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;