Indignado

Rodrigo Bocardi retorna aos estúdios do BDSP e fica enfurecido com o que vê na Globo: “É inacreditável”

27/02/2023 às 7h00

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Rodrigo Bocardi fica enfurecido com o que vê na Globo (Reprodução: Bom Dia SP/ Globo)

Rodrigo Bocardi retorna ao BDSP e fica enfurecido: “Inacreditável”

O jornalista Rodrigo Bocardi, que retornou aos estúdios do Bom Dia São Paulo, após quase duas semanas sendo apresentado por Sabina Simonato, ficou enfurecido com o que viu na Globo, na edição desta segunda-feira (27).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O âncora, que está sempre de bom humor, se mostrou indignado ao ter que noticiar sobre um caso de homicídio, por conta de uma discussão sobre dinheiro, uma quantia de R$120.

“Pedido de prisão, no caso temporária, para um homem investigado por atear fogo e ter matado o marido de uma funcionária dele, em Mauá, na grande São Paulo”, começou Rodrigo Bocardi.

Em seguida, citou o nome da vítima e do assassino, mostrando, por câmeras do local, o exato momento em que o bandido se aproxima com um produto inflável, e sem hesitar, ateou fogo no marido de sua funcionária.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Fabrício Alves de Araújo morreu depois de ser atacado por Celso Edgar da Silva, na última sexta-feira. Uma câmera registrou, quando a vítima deixava a esposa no trabalho, e Celso se aproximou com um produto inflamável em um copo e jogou contra Fabrício”, disse revoltado.

Veja também

Por fim, entregou o motivo de Celso ter cometido esse crime, e ficou enfurecido ao ver as imagens do rapaz desesperado, dentro do carro, enquanto seu corpo estava pegando fogo.

“A prefeitura de Mauá informou que Fabrício e a esposa discutiram na sexta-feira com Celso, após questionarem um desconto de R$120 no pagamento. Ele está foragido… É inacreditável… O ser humano se superando a cada dia“, encerrou Rodrigo Bocardi.

Rodrigo Bocardi retornou aos estúdios do BDSP após quase 2 semanas (Reprodução: Bom Dia SP/ Globo)
Rodrigo Bocardi retornou aos estúdios do BDSP após quase 2 semanas (Reprodução: Bom Dia SP/ Globo)
Celso ateou fogo no marido de sua funcionária após uma discussão por conta de dinheiro (Reprodução: Bom Dia SP/ Globo)
Celso ateou fogo no marido de sua funcionária após uma discussão por conta de dinheiro (Reprodução: Bom Dia SP/ Globo)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.