Globo

GloboMais destaques

Rodrigo Bocardi revela passado pobre e críticas na Globo: “Vontade de desistir”

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi durante participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi durante participação no Mais Você, hoje (25)
(Foto: Reprodução/Globo)
Apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi falou sobre seu passado pobre e revelou que teve vontade de desistir após críticas em sua estreia na emissora, durante entrevista ao Mais Você de hoje (25).

+ Ex-namorado da atriz Aparecida Petrowky assume namoro gay

Em conversa com Ana Maria Braga, o jornalista falou sobre o passado humilde: “As pessoas não acreditam muito nesse negócio. ‘Não é possível que esse aí foi office boy, sentou lá no motor do busão lá atrás’. Ninguém estava lá para ver do Largo São Francisco até cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, toda noite eu correndo para ir ao colégio estudar depois de passar o dia inteiro rodando pela cidade. Fez parte da minha vida”.

Rodrigo contou que conhece cada canto da cidade porque ajudava a mãe: “Eu trabalha como office-boy, ajudava minha mãe a fazer entrega de plásticos Tupperware. E assim era a vida percorrendo São Paulo. E hoje isso é uma riqueza que acabei conquistando”.

+ Adriane Galisteu fala sobre a dificuldade para engravidar novamente aos 45 anos

O atual apresentador do Bom Dia São Paulo revelou que pensou em desistir após ser durante criticado em sua estreia no telejornal matinal e disse que foi fazer cursos para melhorar a voz e a entonação.

Veja também

“Como eu sofri, me detonaram nesse começo. Deu até vontade de desistir. Eu achava que ia ser fácil. Quando cheguei e fui encarar a galera, que dureza! [Falavam] ‘É um robô, que é duro demais, que não tem jeito…’ E você dando o máximo”, disse ele.

+ Saiba por onde anda Fábio Azevedo, galã de Malhação em 2000

Após assistir o vídeo da estreia de Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP, Louro José brincou com o jornalista: “Caramba. Não parecia um robô, parecia o robocop”.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários