Celebridades Rodrigo Bocardi

Ao vivo na Globo, Rodrigo Bocardi toma susto e se desespera ao ver repórter da emissora fugir: “Sai correndo”

Rodrigo Bocardi é acusado de racismo. Foto: Reprodução
Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo (Foto: reprodução/Globo)

O apresentador do Bom Dia São Paulo passou por uma situação complicada e tomou um baita susto ao ver um repórter sem máscara

Rodrigo Bocardi, famoso jornalista que apresenta diariamente o Bom Dia São Paulo, vem passando por momentos constrangedores na atração. Após cortar sua colega ao vivo na manhã de ontem e lhe informar sobre um erro, ele tomou um susto daqueles nesta sexta-feira (26).

Silas Malafaia se revolta com demissão de Lacombe e parte para cima da Band: “Comunistas chineses” 

O culpado pelo climão seria o repórter André Modesto, que saiu de cena desesperado ao aparecer repentinamente com uma banana na mão e sem máscara durante um link externo. Sem entender o que estava acontecendo, o apresentador tomou um baita susto e precisou de recompor.

Em seguida, o profissional explicou a situação no ar e comentou que havia tirado o utensílio de segurança para beber água e apenas esqueceu de colocar novamente antes de entrar ao vivo.

No momento em questão, André Modesto entraria para falar sobre uma passarela de macacos e por isso estava com uma fruta típica do animal na mão. Como o uso de máscaras é obrigatório na Globo, ele acabou saindo do ar sem dar explicações, deixando Rodrigo Bocardi preocupado.

Acusações de agressão, troca de farpas e processo: entenda toda a briga de Nego do Borel com os sogros

SITUAÇÃO É EXPLICADA AO VIVO

Em uma saia justa, o âncora do BDSP comentou sobre a situação com bom humor: “Ih caramba, sumiu o André Modesto. Será que apareceu um macaco, está fugindo do macaco? Cada história que acontece nesse Bom Dia SP. Você chama repórter, está falando da passarela de macaco e sai correndo com banana na mão.”

Ao retornar para o programa, o repórter tratou de se desculpar e explicou toda situação: “Que macaquice. Peço desculpas. Tinha tomado uma água antes de entrar no ar e tinha tirado minha máscara. Aí de repente você me chamou e entrou um repórter em fuga. O Bom Dia SP é assim, surpreendente. Surpreende a todos, fui surpreendido por esse detalhe.”

Lacombe se demite, vinda de Zeca Camargo e contratação de Tom Cavalcante: Band tem dia explosivo nos bastidores

Repórter André Modesto assustou Rodrigo Bocardi (Foto: reprodução/Globo)
Repórter André Modesto assustou Rodrigo Bocardi (Foto: reprodução/Globo)

RODRIGO BOCARDI CORRIGIU COLEGA AO VIVO

Vale lembrar ainda que o apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, já havia passado por um momento constrangedor na última quinta-feira (25). Enquanto sua colega Sabrina Simonato chamava um link externo, ela acabou se confundindo e teve que ser cortada por ele.

Anitta, em véspera de grande estreia, vai parar no hospital e acaba internada às pressas 

Ao citar o nome da repórter Luíza Vaz, a apresentadora acabou falando sobre Luisa Mell, uma grande ativista que não tinha ligação alguma com o assunto. Vendo a confusão ao vivo, o âncora interviu e causou um climão no estúdio ao fazer a correção de forma áspera.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.