Celebridades Globo

Rodrigo Bocardi se irrita ao receber crítica ao vivo durante Bom Dia São Paulo e rebate: “Cabeçudo”

O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
O jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador das manhãs do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi surpreendeu os telespectadores ao ‘dar um fora’ em um telespectador ao vivo

Rodrigo Bocardi, 43 anos, é conhecido por apresentar o jornal da manhã da Globo, Bom Dia São Paulo, ao lado da também jornalista Glória Vanique, mas além disso, o jornalista, por diversas vezes, já deixou os telespectadores da emissora carioca pra lá de chocados. Isso porque, o profissional também ficou popular pelas suas respostas rápidas as perguntas que recebe durante o programa.

Gracyanne Barbosa faz desabafo bizarro sobre mudanças drásticas no corpo e confessa: “Bem difícil para mim”

Xuxa Meneghel tem seu nome envolvido em separação de Leo Chaves e Tatiana Sbrana: “Lágrimas e derrotas”

Flordelis desmascara filho publicamente, acusa de envolvimento na morte do pai e dispara: “Há provas”

Na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto, o jornalista recebeu uma mensagem bem diferente das de costume e, é claro, que Rodrigo Bocardi fez questão de responder o internauta. O Bom Dia São Paulo exibia uma matéria especial sobre os bonecos de neve que foram colocados neste final de semana na Avenida Paulista e, pouco tempo depois, um ‘admirador’ chamou o contratado da Globo de “cabeçudo”, dá pra imaginar?

O homem perguntou a Glória Vanique se ela já tinha imaginado um boneco de neve em homenagem a Rodrigo Bocardi. “Já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Rodrigo? Ia precisar de duas cabeças das grandes pra fazer uma dele kkkk”, escreveu ao Bom Dia São Paulo. Agora, se você pensa que o apresentador não respondeu, se enganou. Ele não só respondeu pelas redes sociais, como também ao vivo na Globo.

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no Bom Dia SP (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique no Bom Dia SP, da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

O âncora sugeriu que era só pegar o boneco grande e virar de ponta cabeça. “E fazer um boneco invertido?”, perguntou Glória, tentando amenizar a situação. “É lógico, é só botar invertido, não precisa de dois, né?”, explicou Rodrigo Bocardi. “A diferença é que derrete. Essa aqui só esquenta, mas não derrete. Cabeça quente!”, finalizou o apresentador da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics