Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Rodrigo Bocardi surge de calça rasgada no Bom Dia São Paulo e público reage: “Quase mostrou o c*”

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Bocardi mostrou demais em foto nos estúdios da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Bocardi exibiu foto com calça rasgada e levou o público ao divertimento

O jornalista do Bom Dia São Paulo, da Globo, Rodrigo Bocardi, é conhecido pelo seu bom humor e irreverência, ele que tem 46 anos, compartilhou mais um momento de pura descontração com os seus seguidores, onde ele surgiu com uma calça rasgada.

Nos bastidores do Bom Dia São Paulo, ele publicou uma foto onde ele mostra item de vestuário danificado e brincou na legenda. “Depois de começar a semana pulando da varanda pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, natural terminar assim na sexta-feira, né?!”, escreveu ele na legenda da sua publicação.

Por meio dos comentários os seguidores se divertiram com o bom humor do jornalista. “Sensualizando nas redes sociais”, comentou uma. “Quase mostrou o c*”, brincou outro. “Isso a Globo não mostra!”, disse um terceiro.

Veja na imagem abaixo!

Rodrigo Bocardi mostrou mais o que devia em foto nos estúdios do Bom Dia São Paulo (Imagem: Montagem)
Rodrigo Bocardi mostrou mais o que devia em foto nos estúdios do Bom Dia São Paulo (Imagem: Montagem)

CAIU EM CIMA DE FEZES

Essa semana, Rodrigo Bocardi entregou uma história para lá de bizarra no Bom Dia São Paulo. O apresentador contou todos os detalhes de um perrengue que envolve uma queda de três metrôs de altura e até mesmo cocô.

Veja também

Momentos antes de encerra a edição do telejornal, ele começou a contar a sua história, sendo interrompido várias vezes pela animação dos seus colegas de trabalho, que na ocasião, jogavam futebol de botão em pleno telejornal.

“Não sei nem como é que eu estou aqui hoje. Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa, tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja, três metros pulando de um parapeito, caí em um gramado”, disparou ele.

“Aqui estou inteiro, não sei nem como. Aí recebo a mensagem agora lá de casa – um pouco sujo, é verdade – dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô amassado na grama, foi você que caiu em cima?’. Eu não quero nem ver, gente”, continuou o jornalista.

Finalizando, ele jogou uma rápida partida de futebol de tampinha e recebeu um novo questionamento dos colegas em relação sobre como o ‘desastre’ aconteceu: “Três metros se jogando na grama. Será que está sujo?”, ironizou ele.

Rodrigo Bocardi contou história bizarra no “Bom Dia SP” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários