Rodrigo Bocardi

CelebridadesRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi vira alvo de chacota entre jornalistas, descobre e faz cobrança ao vivo: “Quem mandou”

Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi (Reprodução)

Rodrigo Bocardi descobriu ao vivo que é piada entre suas colegas jornalistas. Ao saber, o jornalista fez questão de questionar as responsáveis

Rodrigo Bocardi foi alvo de brincadeiras de suas colegas de telejornal, Gloria Vanique e Zelda Mello. Uma das reportagens do Bom Dia São Paulo foi sobre bicicleta, com a repórter Luiza Vaz usando um capacete maior que sua cabeça. Antes de encerrar, a repórter foi alertada e ajustou o acessório de segurança. Ao encerrar a reportagem e retornar para o estúdio, Bocardi revelou uma mensagem que Gloria recebeu: “Ela me deu o telefone e tinha uma mensagem de que o capacete de Luiza é três vezes maior que a cabeça dela, coitada. E era para a cabeça do Rodrigo”.

Com isso, o jornalista revelou a responsável pela piadinha. “E aí, quem mandou a mensagem, obviamente, só vou dizer o sobrenome: Mello, que costuma andar no Globocop. Vê se minha vida é fácil aqui. É equipe, sem contar a redação. Agradeço demais”.

Seguindo o telejornal, Bocardi tirou a prova ao vivo e deu uma alfinetada em Zelda. “Você não esperava por aquela mensagem e descrição no ar, não é?”, questionou o jornalista.

“Eu não esperava. Estávamos tricotando fora do ar. Perdemos o amigo, mas não a piada”, contou Zelda, dizendo que a mensagem era para ser só para Gloria Vanique. “Está certo. O tanto de mensagem que deve ter sem eu saber. Mas eu amo vocês”, disparou Bocardi. “A gente também te ama”, finalizou Mello.

Recentemente, Rodrigo Bocardi assustou o público do Bom Dia SP ao se engasgar ao vivo. “Se preparando para encerrar o telejornal, o jornalista se atrapalhou e engasgou com a saliva. “Perdão, pessoal”, disse ele ao se recuperar.

Veja também

Na web, espectadores se assustaram com a situação. “Meu Deus, que susto o Bocardi me deu agora”, disse um.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi foi alvo de piada entre suas colegas de telejornal (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários