Celebridades Maju Coutinho

Após atacar Maju e Thelma, Rodrigo Branco tem novo vídeo vazado insinuando que famosa tem autismo e zomba: ‘Retardada’

Em vídeo, Rodrigo Branco diz que Bella Falconi está "autista" e "meio retardada" (Reprodução)
Em vídeo, Rodrigo Branco diz que Bella Falconi está “autista” e “meio retardada” (Reprodução)

Após comentários racistas à Maju Coutinho e Thelma, Rodrigo Branco aparece em vídeo dizendo que Bella Falconi está “autista” e “meio retardada”

O diretor de TV e amigo das celebridades, Rodrigo Branco, que causou polêmica na última terça-feira, 31, após criticar com frases racistas a apresentadora da Globo, Maju Coutinho, e a participante do BBB 20, Thelma, teve novo vídeo vazado, dessa vez insinuando que Bella Falconi teria autismo e isso a estaria deixando “retardada”.

De acordo com informações da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o vídeo em questão foi gravado em uma festa com a influenciadora digital Bella Falconi, e nele, Rodrigo Branco insinua que a beldade estaria “meio autista”.

+BBB 20: Após se assumir, Daniel coloca Prior contra a parede e namoro é apontado: ‘Meu coração’

“Sabe que eu senti? Que a Bella [Falconi] tá meio autista depois que voltou do Brasil! Ela fica só no celular, ela tá meio retardada”, dispara Rodrigo Branco. A influenciadora digital, no entanto, não é autista.

Rodrigo Branco detona Maju Coutinho e Thelma

band Rodrigo Branco foi acusado de racismo após comentários sobre Thelma, do BBB 20, e a apresentadora da Globo, Maju Coutinho (Reprodução)
Rodrigo Branco foi acusado de racismo após comentários sobre Thelma, do BBB 20, e a apresentadora da Globo, Maju Coutinho (Reprodução)

O amigo das celebridades e diretor de TV, com passagem pela Band, polemizou após participar de uma live no Instagram no perfil de uma influenciadora digital e, ao falar sobre o BBB 20, ele desmereceu Thelma, chamando-a de “negra coitada”, e questionou o talento de Maju Coutinho para ocupar papel de destaque na Globo.

Primeiro, Rodrigo Branco questionou o favoritismo de Thelma, apontada como uma das favoritas para vencer o BBB 20. Em seguida, ele faz comentários críticos à Maju Coutinho, diz que a jornalista não tem talento e que só chegou ao topo do jornalismo na Globo por causa da cor de sua pele.

Posteriormente, o diretor de TV pediu desculpas publicamente e admitiu ter agido de maneira racista. Com as críticas, ele deletou seu perfil no Instagram, mas já reativou a conta. Preta Gil, que é amigo de Rodrigo, criticou a fala do famoso. Já Maju Coutinho e Thelma estudam a possibilidade de processá-lo por crime de racismo.

Padre Fábio de Melo se manifesta

Quem também resolveu se pronunciar sobre o episódio envolvendo Rodrigo Branco foi o padre Fábio de Melo. Em postagem no Instagram, o sacerdote criticou a fala do diretor de TV e disse não compactuar com o que foi dito em relação à Maju Coutinho e Thelma.

No entanto, Fábio de Melo também salientou que não abandonará Rodrigo Branco, a quem ele chamou de um “irmão” que a vida lhe deu.

“A sua fala me estarreceu. Eu não costumo colocar meu senso de justiça no bolso para defender os que amo. Quando tive um familiar preso por roubo, eu assumi a defesa de quem foi roubado. Rodrigo é um irmão que a vida me deu. Mas não assumo sua defesa. Não compactuo com o que ele disse. Mas não o abandono, pois sei que ele jamais me abandonaria”, disse Fábio de Melo, ressaltando que, para ele, Maju Coutinho e Thelma são mulheres “grandiosas”.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco