Rodrigo Caetano atropela o Corinthians e assina com craque do futebol para o Atlético Mineiro
Um dos melhores jogadores do Atlético Mineiro dos últimos anos, que eram fortemente cotado para vestir a camiseta do Corinthians em 2024, não viajará para São Paulo.
Isso porque Rodrigo Caetano agiu rápido, assim que o timão demonstrou interesse e já tratou de renovar o contrato que se estende até 2027.
Guilherme Arana, revelado pelo Corinthians em 2014, saiu do timão para jogar na Europa e voltou para jogar no Atlético Mineiro, é a primeira contratação do galo para 2024.
O lateral esquerdo, posição de deficiência do Corinthians, era um dos mais fortes candidatos a assumirem a vaga no timão em 2024.
Jornalistas como Jorge Nicola deram certo que o Corinthians ia em busca de ofertar um contrato irrecusável, mas parece que não deu certo.
Veja também

Reforço confirmado e Felipão em extâse: Atlético-MG anuncia a assinatura de contrato com meia gringo até 2025

Oficial e Felipão pula de alegria: Atlético Mineiro e a contratação de melhor goleiro do Brasil decretada

Reviravolta e Felipão aos prantos: Craque do Atlético-MG se arma para assinar com o Fluminense e Diniz VIBRA

Guilherme Arana (Reprodução/Internet)

Guilherme Arana (Reprodução/Internet)
QUAIS FORAM OS BASTIDORES DAS NEGOCIAÇÕES?
Segundo informações do portal GOAL, algumas coisas fizeram com que Guilherme Arana ficasse no galo para o ano que vem.
O jogador teve um reajuste no novo compromisso assinado na Cidade do Galo, mas terá um salário considerado dentro dos padrões atleticanos. A permanência é tratada como ponto favorável para a temporada seguinte.
Guilherme Arana jamais demonstrou resistência ou objeção para renovar o contrato no Atlético Mineiro. O jogador estava alinhado com as ideias da diretoria desde o início das tratativas, em setembro deste ano.
“Questão da minha renovação está bem encaminhada. Rodrigo tem bom relacionamento com meu agente, as coisas estão andando bem. Vi pessoas postando que eu estava dando desculpa para não renovar pelo episódio que aconteceu com meu filho e com a Gabi. As pessoas se apegam muito no que os outros escrevem. Minha cabeça está no Atlético. É um clube que eu gosto e que me abriu as portas quando eu estava desacreditado no futebol “, disse o jogador, ao GE, antes de renovar.
O lateral ainda revelou que nunca demonstrou interesse em sair: “Nunca cogitei sair, nunca falei que meu desejo era sair, e eu sempre. Eu quero marcar mais ainda história com a camisa do Galo”.