Nova casa aos 30 anos: Rodrigo Caio se vinga do Flamengo e diz SIM para jogar em rival gigante

30/05/2024 às 16h10

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Flamengo triste e Rodrigo Caio - (Reprodução Internet)

Aos 30 anos de idade, Rodrigo Caio se vinga do Flamengo ainda em 2024 e vai assinar com grande rival

E a novela do Rodrigo Caio parece estar chegando ao fim, isso porque o zagueiro se vingou do Flamengo de uma hora para outra para jogar em grande rival do Rubro-Negro ainda na temporada de 2024. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Recentemente, Renato Gaúcho participou do programa ‘Boleiragem’, do SporTV, do Grupo Globo de Comunicação. Ao ser perguntado pelo ex-jogador Roger Flores  sobre a contratação de Rodrigo Caio, o treinador do Grêmio respondeu: 

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

“Torcendo muito que a gente traga esse jogador. Estamos conversando com ele, conversei durante uns 40 minutos, se ele estava a fim de vir para o Grêmio, qual a condição. Gosto dele, profissional de alto nível. Joga muito. Rodrigo Caio. É um cara que é novo, tem 31 agora, teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria, está bem, tenho conversado com ele, ele com o pessoal do Grêmio. Vamos ver”, revelou Renato.

E depois de uma semana, o Grêmio está perto de acertar a chegada do zagueiro, que já se encontra em Porto Alegre, onde realizará exames médicos e irá fazer a assinatura de contrato com o time do Imortal. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Rodrigo Caio não atua desde dezembro do ano passado (2023), quando ainda defendia as cores do Flamengo. No auge, além de ajudar o Rubro-Negro a empilhar taças (11) na período vitorioso desde 2019, defendeu a Seleção brasileira.

Veja também

Rodrigo Caio está negociando com o Grêmio – Foto | Reprodução: Alexandre Vida

A principal preocupação do Grêmio é com a situação médica do zagueiro, isso porque ele acumula lesões nos joelhos, embora tenha passado ileso na última temporada. Curiosamente, em 2023, pouco atuou. Foram apenas 13 partidas, apenas uma a mais que o ano anterior, 2022.

Vale lembrar que assim que saiu do Flamengo no fim da temporada passada, Rodrigo Caio foi sondado por diversos times no futebol brasileiro, incluindo o Internacional, de Porto Alegre, principal rival do Grêmio.

Quando o Grêmio foi fundado?

Fundado em 15 de setembro de 1903, é considerado um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil e da América do Sul. Suas cores são azul, preto e branco.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.