Celebridades

Celebridades

Rodrigo Fagundes, o Patrick de Zorra Total, vai se casar com companheiro de programa: “Muito feliz”

Rodrigo Fagundes e Wendell Bendeleak vão se casar após 18 anos juntos (Foto: Reprodução)
Rodrigo Fagundes e Wendell Bendeleak vão se casar após 18 anos juntos (Foto: Reprodução)
Rodrigo Fagundes e Wendell Bendeleak vão se casar após 18 anos juntos (Foto: Reprodução)
Rodrigo Fagundes e Wendell Bendeleak vão se casar após 18 anos juntos (Foto: Reprodução)

Rodrigo Fagundes, o Patrick de Zorra Total, vai se casar com Wendell Bendelack

Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack, o Patrick e Silas do Zorra Total, estão juntos há 18 anos e pretendem se casar após quase duas décadas de união. O amor nasceu no trabalho e se estendeu desde então.

Enquanto Rodrigo Fagundes chamava a atenção por conta do famoso bordão ‘olha a faca’, Wndell divertia o público com o famoso porteiro. Discretos, eles concederam uma entrevista para o Gshow e falaram o pouco de relacionamento.

Questionados sobre a união ser oficializada, Wendell prometeu que logo farão isso. “Ainda não, mas estamos providenciando isso. Aliás, por causa do preconceito e da intolerância cada vez mais predominantes, resolvemos falar mais abertamente sobre a nossa relação (são 18 anos juntos) em forma de combate e resistência”, explicou ele.

Veja também

Rodrigo disse que o namoro iniciou em 2003. “Mas começamos a namorar em 2003, quando nos reencontramos no processo criativo do nosso espetáculo ‘Surto'”. Questionados a respeito de como é dividir a vida no amor e no trabalho, Wendell teceu elogios.

“No fim das contas, é muito prazeroso. Não tem dinheiro que pague poder fechar os olhos e confiar plenamente no seu parceiro, tanto pessoal quanto profissionalmente. Me dá muita segurança saber que o Rodrigo está na coxia da vida comigo”.

O ex-interprete de Patrick disse ainda que não há segredo e sim amor: “Uma vez, ouvi uma frase da Fernanda Montenegro: ‘Quando eu e o Fernando (Torres) descobrimos que um não iria mudar o outro, nos aceitamos’. Não existe segredo. Existe equilíbrio, tolerância, paciência e muito amor”.

O QUE GERA BRIGA

Juntos há tanto tempo, eles esclareceram que os desentendimentos muitas das vezes é por questões profissionais. “Nossas discussões, na grande maioria, são por questões profissionais. Como somos os produtores dos nossos espetáculos, às vezes, temos divergências artísticas. Mas, no final, sempre chegamos em um consenso e rimos juntos. Não levamos o problema para casa”.

“As discussões em casa giram em torno dos clichês clássicos: toalha molhada na cama, pasta de dente aberta, o dilema de escolher o que assistir antes de dormir (risos).”completou Rodrigo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários