Celebridades Rodrigo Faro

Rodrigo Faro, após forte pressão, abre mão de salário milionário e situação da Record é ainda pior

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro surpreendeu com atitude na Record (Foto:Reprodução)

A situação de Rodrigo Faro na Record não está das melhores

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a situação de apresentadores de renome como Rodrigo Faro nunca esteve tão ruim com as emissoras.

A expansão do vírus e os riscos que ele apresenta a saúde fez com que os canais decidissem mandar suas estrelas para casa e reprisar nomes e programas, coisa nunca vista antes na história da televisão.

+Gusttavo Lima vai parar na Justiça, se envolve em escândalo milionário e decisão interfere de vez na carreira do cantor: “acabou”

A Globo foi uma das primeiras emissoras a adotar medidas drásticas para proteção dos seus funcionários. Cancelou novas estreias, tirou novelas do ar e passou a reprisar boa parte da sua programação, focando em telejornais.

O SBT também entrou na onda e adotou medidas parecidas. Eliana e Celso Portiolli, principais destaques do canal de Silvio Santos, foram mandados para casa e seus programas estão sendo reprisados aos domingos.

O mesmo acontece com a Record, que tirou Sabrina Sato do ar e reprisou programas de Rodrigo Faro. Acontece que o novo formado e o momento não têm sido dos melhores para o apresentador.

+Maju é boicotada na Globo, vive inferno, vê escândalo envolvendo nome e é obrigada vir a público com textão: “Tenso”

Rodrigo Fato tem perdido sucessivamente para o SBT e tem preocupado a Record, que também não está mais faturando tanto quanto antes.

A situação não é boa para ninguém, mas uns estão sofrendo mais do que outros e Rodrigo Faro se compadeceu com a vida de muitos funcionários do canal de Edir Macedo.

O apresentador e Edir Macedo, dono da Record (Foto: Divulgação)

Apresentador tem atitude nobre para salvar funcionários

Apesar de algumas reprises não estarem dando certo, Rodrigo Faro é um dos principais nomes da Record. Seu programa é cheio de anunciantes e um dos mais bombados do canal.

Com tamanha importância, a demissão não é um caminho para ele. Recebendo milhões por mês, Rodrigo Faro teria aberto mão do seu salário milionário para evitar demissões.

A atitude nobre do apresentador é lembrada pelos funcionários, que ficaram comovidos com a sensibilidade de Rodrigo Faro nesse momento de crise.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.