Celebridades Eliana Rodrigo Faro

Rodrigo Faro assume derrotas para Eliana, culpa decisão da Record e expõe fim de tristeza: “Tivemos reunião”

Eliana ganha de Rodrigo Faro na audiência (Foto: Reprodução/SBT/Record)
Eliana ganha de Rodrigo Faro na audiência (Foto: Reprodução/SBT/Record)

Rodrigo Faro deu uma reveladora entrevista ao jornalista Felipeh Campos e acabou entregando sua atual relação com a Globo

Rodrigo Faro deu uma entrevista para lá de especial ao jornalista Felipeh Campos, através do Instagram, nesta segunda-feira (6). Na conversa, o contratado da Record revelou em mais de 1 hora de live alguns dos seus incômodos em relação à TV atualmente e à forma que tudo tem funcionado devido a pandemia, e assumiu até mesmo as derrotas para a Eliana, sua principal concorrente.

O apresentador fez um balanço dos programas de auditório em meio ao surto de coronavírus. “Agora estamos em uma nova realidade, onde a gente recebe um filme. Aí tem essa troca de filme, que é bastante complicada. Aí a gente tem que correr atrás, gerar um interesse neste público. Uma coisa é quando você vem com um programa de auditório desde cedo né”, declarou.

Rodrigo Faro avaliou que as coisas não estão fáceis para nenhuma emissora, mas ele garantiu a Felipeh Campos que tem consciência de que o SBT segue a mesma fórmula sempre. “A TV este ano está uma bagunça, uma hora a Globo tá com uma reprise, filme. A Record teve mudanças e o SBT continua do mesmo jeito. Ou seja, o povo sabe, Portiolli, Eliana, Silvio Santos…”, declarou.

O apresentador também revelou que existe uma mudança no Hora do Faro, e lhe foi exigido um ‘antigo Rodrigo’. “A gente fez uma mudança no programa de trazer bastante alegria, a gente quer fazer uma coisa bem alegre, uma coisa como era o Melhor do Brasil”, contou.

E continuou: “A gente teve uma reunião na Record e eles falaram ‘a gente quer o Rodrigo do Melhor do Brasil’. É uma mudança editorial do programa e a gente tá investindo nisso. A gente tá muito tempo reprisando coisas. Agora o que está acontecendo no domingo é quem tem a melhor reprise”.

+ Fátima Bernardes garante valor explosivo com anúncios no Encontro e Globo joga fortuna no lixo sem Ana Maria

+ Pato vive tormento com Rebeca Abravanel, público é silenciado após crise e desabafo toma conta: “Oportunidades”

MÁGOA PROFUNDA DA EMISSORA

Rodrigo Faro também relatou uma grande mágoa com profissionais da Platinada. “[Diretores da Globo] já falaram que nunca mais iria pisar lá. Eu fiquei com uma mágoa tão grande. Eu fiquei muito triste. Ao longo dos anos, quanto mais vai passando o tempo, a gente vai ficando maduro. Eu entendi que era como um namoro que acabou. Sabe quando você termina um namoro e fala coisas que não deveria falar? Você fala para machucar mesmo. Eu não tenho mais essa mágoa, eu hoje deixei grandes amigos diretores lá na Globo. O próprio Boninho eu adoro de paixão, vira e mexe a gente tá se falando no Insta”.

+ Adriana Araújo, arrancada do Jornal da Record, vê emissora bater martelo sobre sua carreira e anúncio é feito

POSSÍVEL VOLTA À GLOBO

O apresentador concluiu: “Hoje, se eu recebesse uma proposta da Globo, eu teria que pensar bastante se vale a pena. Eu estou tão feliz na Record, eu tenho que agradecer tanto, porque foi a emissora que acreditou em mim. Eu pedi tantas vezes o espaço e a Record veio até mim e me deu. A Record me dá uma liberdade gigantesca. Hoje eu vejo a Globo com outros olhos, eu tenho um carinho pela emissora, já doeu muito isso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 🔱 Felipeh Campos (@felipehcampos) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!