Record

Record

Rodrigo Faro comemora grande audiência na Record, aponta vitórias em cima de Eliana e divide opiniões

Eliana feliz por ter ganhado de Rodrigo Faro no Ibope. (Foto: Reprodução)
Eliana feliz por ter ganhado de Rodrigo Faro no Ibope. (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Rodrigo Faro (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O apresentador Rodrigo Faro resolveu novamente usar o Twitter para comemorar a audiência do seu Hora do Faro, programa que apresenta na Record. Nesse domingo (01), no entanto, ele resolveu ser um pouquinho polêmico em sua abordagem.

É que Faro, além de mencionar a vitória de seu programa contra a concorrência – lê-se SBT -, ainda fez uma espécie de contagem das vezes em que venceu Eliana no ano de 2018, sem mencionar o nome da apresentadora na sua publicação.

+Paulo Ricardo “imita ele mesmo” no Show dos Famosos e é detonado pelo público

Obrigado pela liderança mais uma vez hoje em várias capitais.Chegamos a 16 pontos em algumas cidades! Mais uma vitória! 23X3″, escreveu o maior nome da Record em sua rede social.

Rodrigo Faro e Eliana concorrem diretamente (Foto: Divulgação/Montagem/TV Foco)

A atitude de Rodrigo Faro de contar as vitórias sobre a concorrente dividiu opiniões na rede social do apresentador. “Nossa mas pra quem tinha vergonha de se vangloriar acho que perdeu né? Gugu também liderava e vemos onde está hoje em dia. Faustão é único assim como Silvio e você passará“, comentou um internauta, criticando Faro.

Veja também

Outros, no entanto, não viram problemas na comemoração do contratado da Record. “Você merece todo sucesso do mundo Rodrigo”, disse um dos defensores do apresentador.

FARO DEFENDE JOJO TODINHO EM VÍDEO

Apesar do estrondoso sucesso que vem fazendo, a cantora Jojo Todynho não está conseguindo segurar os ataques de estrelismo e chegou a causar a maior confusão nos bastidores da Record. Ela esteve na última quinta-feira (21) no canal, gravando com Rodrigo Faro, e causou vários constrangimentos. Isso é o que garante o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV.

De acordo com as informações, a artista deu o maior piti com os maquiadores e cabeleireiros antes de começar a gravar o Hora do Faro. Insatisfeita com o resultado, ela chegou a humilhá-los com gritos na frente de todos. E isso foi só o começo. Ela ainda demorou a deixar o camarim, fazendo com que a plateia tomasse um chá de espera.

Rodrigo, em vídeo (confira abaixo), saiu em defesa de Jojo e desmentiu, mais uma vez, as informações. Jojo compartilhou e ainda escreveu: “Vc, assim como quem está por perto de mim, conhece a minha história e origem e sabe que a humildade eu carrego dentro de mim e é um valor que jamais deixarei pelo caminho!”.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários