Rodrigo Faro

Rodrigo Faro confirma com a Globo e Fernanda Gentil tem ida bombástica pra Record; diz sensitiva: “Vai arrebentar”

Rodrigo Faro e Fernanda Gentil
Rodrigo Faro e Fernanda Gentil vão trocar de emissoras; diz sensitiva (Foto: Montagem)

Os apresentadores tiveram o futuro revelado por uma famosa sensitiva

Rodrigo Faro e Fernanda Gentil tiveram os seus futuros traçados por uma sensitiva no programa Mulheres, que foi exibido na TV Gazeta, nesta última quinta-feira (01).

A previsão foi feita por Lene Sensitiva, famosa por suas previsões bombásticas e por acertar a maioria delas. Em sua mais recente aparição ela declarou que o futuro de Fernanda Gentil será bem complicado.

Para quem não sabe, ainda ontem começou a surgir rumores de que a Record estaria de olho em Fernanda Gentil, para assumir um programa aos domingos, porém Lene disse que, se de fato a loira deixar a Globo para ir pra emissora da Barra Funda, ela não terá sucesso.

“Olha a Fernanda Gentil não tem futuro, se ela for pra Record não tem futuro, eu não to vendo futuro pra ela lá, se ela for ela vai se arrepender, igual a Larissa Manoela, que também não tem futuro na Globo. Acabou, vai ser esquecida.”, disparou a famosa vidente.

FARO NA GLOBO?

Antes mesmo de ser questionada sobre uma possível ida de Rodrigo Faro para a emissora da vênus prateada, Lene cravou: “Rodrigo Faro é da Globo”.

“Ele vai sim. Ele e o Mion, vai tudo pra lá [Globo]. E o Rodrigo Faro vocês vão ver, ele vai arrebentar lá. Tem que ser muito forte pra derrubar ele na audiência.”, declarou a profissional.

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro estaria na lista de possíveis substitutos de Faustão na Globo (Foto: Reprodução / Record)

PROBLEMAS NA RECORD

Vale lembrar, que ainda nesta semana aa notícia de que a Record barrou uma visita de Rodrigo Faro nos estúdios Globo foi veiculada em toda a mídia.

Isso porque, a emissora impediu que o seu astro fosse até a rival para ser entrevistado por Tatá Werneck, comandante do talk-show, Lady Night, que vai estrear uma nova temporada em breve no Multishow.

A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias. O profissional ainda apontou que o motivo do veto teria sido a relação ruim entre as emissoras. Além disso, a Record teme uma investida da Globo para contar com Faro no lugar de Faustão, que vai deixar o canal no final do ano.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins