Notícias

Notícias

Rodrigo Faro convoca as filhas e a funkeira Jojo Todynho para um ‘Dança, Gatinho’ especial do Rouge

Rodrigo recebe a cantora Jojo Todynho no programa Hora do Faro. (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
Rodrigo Faro recebe a cantora Jojo Todynho no programa Hora do Faro. (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Por onde passa, Jojo Todynho promove uma verdadeira festa. E a animação e a irreverência da cantora vão tomar conta também do Hora do Faro deste domingo, 06, que terá a participação da funkeira do início ao fim!

Repórter da Globo “perde a linha” em festa de fim de ano, se machuca e faz piada ao vivo

No palco do programa, Rodrigo Faro recebe a convidada para acompanhá-lo em uma missão especial: ajudar Silvia a conquistar o perdão do marido, Adilson, no quadro Te Quero de Volta. Além de ouvir a história da mulher, arrependida de seu comportamento com o amado durante o casamento, Jojo dá conselhos amorosos ao casal.

Apresentador e cantora fazem o ‘Dança Gatinho’ no palco. (Foto: Antonio Chahestian/RecordTV)

A cantora ainda vai conhecer Marta Almeida do Nascimento, que é chamada de “Jojo do Arujá” na cidade onde mora por usar os famosos bordões da artista em suas conversas. Fã da carioca, a copeira se emociona ao ficar frente a frente com a intérprete e ganha a oportunidade de melhorar de vida com os prêmios do programa. Para finalizar , Marta se junta a Jojo, Faro, Maria e Helena, filhas do apresentador, para um Dança,Gatinho da música “Ragatanga”, do grupo Rouge.

Globo revela parte da decoração da casa do BBB19

Veja também

E tem também uma surpresa em forma de pegadinha para Jojo. Ela assiste a alguns depoimentos de amigos e familiares e fica bem brava com as declarações falsas, feitas de propósito para irritá-la. Depois de cumprir seu objetivo, Faro anuncia que tudo não passou de uma brincadeira e a tia e a prima da funkeira entram no palco para consolá-la e prestar a devida homenagem. Jojo, é claro, fica bastante comovida.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários