Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro é flagrado correndo para o banheiro, faz nas calças e vídeo íntimo explode: “Quem nunca?”

Rodrigo Faro na Record TV (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro na Record TV (Foto: Reprodução)

Por meio de um vídeo, Rodrigo Faro foi exposto a todos

Na Record TV desde 2008, Rodrigo Faro é tido como um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. Porém, além do sucesso que faz na televisão, o famoso também tem causado bastante nas redes sociais, onde é acompanhado por mais de 23 milhões de seguidores.

Brincalhão como sempre, o comunicador de 48 anos divulgou um vídeo que arrancou muitas gargalhadas dos fãs na noite desta quarta-feira (05), em seu perfil do Instagram.

Na ocasião, Rodrigo Faro surge correndo para o banheiro com a intenção de fazer suas necessidades fisiológicas, enquanto se contorce e solta gases. “Quando a gente exagera na comida…Quem nunca…”, escreveu ele na legenda da gravação.

Nos comentários, os seguidores do apresentador não deixaram de gargalhar e expor situações vexaminosas. “Não aguento hahahahahahaha”, “Pior é quando o farelo fica pelo meio do arello”, “Ainda bem que o banheiro está perto”, “Oxi isso é fichinha eu caguei na calça em um rodízio”, disseram alguns.  Apesar da atuação digna de aplausos, vale destacar que tudo não passou de uma brincadeira.


SENSITIVA

Érika Dias, sensitiva que costuma acertar suas previsões sobre os famosos, fez um alerta a Rodrigo Faro e disse que ele deve prestar mais atenção em suas escolhas na vida íntima.

“É particular ou não, vejo você passando algum problema dentro desse avião. Cuidado, verifique bem onde você vai”, iniciou. “Próximo ano é um ano que você pode sofrer acidentes dentro de avião e de carro, eu vejo uma vitima fatal, algo muito perigoso e triste”, alertou a vidente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários