Celebridades Eliana Rodrigo Faro

Rodrigo Faro decreta fim de amizade com Eliana, loira rebate e apresentador se vinga de forma impiedosa

Rodrigo Faro falou sobre o motivo de ter dexado de seguir Eliana e agora a apresentadora vem á público expor sua opinião (Foto: Reprodução/ SBT/ RECORD)
Rodrigo Faro é o maior concorrente de Eliana nas tardes de domingo da TV brasileira (Foto: Montagem)

Rodrigo Faro e Eliana viraram assunto na boca do povo nos últimos dias. O motivo? O apresentador da Record parou de seguir a loira nas redes sociais e questionado abriu o jogo dizendo que colocou um ponto final na amizade .

“Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, disse Rodrigo Faro sobre Eliana para o programa TV Fama.

+ Xuxa expõe mensagens de ódio, conta pesadelo e deixa público incrédulo com revelação

+ Fernanda Gentil é chamada às pressas para substituir Galvão Bueno na narração da Copa Feminina

+ Neymar, vítima de maldição da ex, é sincero, parte para cima da ex e manda recado para todo mundo ver

Diante da enorme repercussão da situação entre Eliana e Rodrigo Faro, a loira foi questionada pelo jornalista Leo Dias o que achou da fala do concorrente da Record e abriu o jogo: “Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim”, disse Eliana fugindo dos conflitos com Rodrigo Faro.

Vale dizer que a disputa de Rodrigo Faro e de Eliana ficou tão intensa dentro e fora da telinha que agora muitos podres nessa história estão sendo revelados. Rodrigo Faro estaria principalmente chateado com as provocações de Eliana, que passou a vencer o programa dele neste ano de 2019 com certa constância. Eliana chegou, inclusive, a dizer no Troféu Imprensa para Silvio Santo no SBT que o concorrente dele era o Futebol, ignorando completamente o Hora do Faro de Rodrigo Faro. Diante dessa fala, somado o fato de Eliana ter feito uma entrevista com Xuxa para seu programa, o apresentador da Record teria decretado o fim da amizade com a loira.

+ Xuxa expõe teste do sofá, revela tentativas de famoso diretor da Globo e entrega verdade sobre sua demissão da emissora

Agora, neste domingo (9) Rodrigo Faro se “vingou” em grande estilo. Ele colocou antes de Eliana, a entrevista com Xuxa e quebrou literalmente a sequência de vitórias da loira no ibope. Segundo dados obtidos pelo TV Foco com exclusividade, o Hora do Faro foi vice-líder de audiência neste domingo e chegou a pontuar 10 pontos de média às 19h01 contra 8.6 da loira no SBT. O fato é que Faro não só queimou a entrevista de Eliana com Xuxa, que ainda vai ao ar, como conseguiu dar um novo fôlego nessa apertada disputada pelos telespectadores nos domingos da TV brasileira.

Rodrigo Faro falou sobre o motivo de ter dexado de seguir Eliana e agora a apresentadora vem á público expor sua opinião (Foto: Reprodução/ SBT/ RECORD)
Rodrigo Faro falou sobre o motivo de ter dexado de seguir Eliana e agora a apresentadora vem á público expor sua opinião (Foto: Reprodução/ SBT/ RECORD)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!