Celebridades Rodrigo Faro

Rodrigo Faro descobre grave doença contagiosa nos pulmões, gravações do programa são canceladas e apresentador desabafa: “está difícil”

Rodrigo Faro descobre grave doença contagiosa nos pulmões, gravações do programa são canceladas e apresentador desabafa: "está difícil"
Faro descobre grave doença contagiosa nos pulmões, gravações do programa são canceladas e apresentador desabafa: “está difícil”

O apresentador da Record, Rodrigo Faro, precisou parar as gravações do seu programa, pois descobriu uma grave doença nos pulmões.

Rodrigo Faro foi pego de surpresa essa semana ao ser diagnosticado com uma doença nos pulmões. O apresentador decidiu ir no Instagram Stories para contar toda a verdade para os seus milhões de seguidores, pois muitas notícias sobre o assunto saíram na mídia. Muito debilitado e visivelmente cansado, Faro contou como contraiu o mal e o que está fazendo para se tratar.

Em vídeos publicados no Instagram, Rodrigo Faro foi avisar para todo mundo que está bem e principalmente agradecer o carinho que tem recebido dos fãs. Ele começou contando que viu muitas notícias sobre o acontecimento e resolveu ir pessoalmente revelar toda a verdade para eles.

Rodrigo Faro começa explicando que há alguns meses vem trabalhando em uma grande intensidade por causa das férias de janeiro. O fim o ano é uma grande correria para ele, pois precisa gravar as edições do A Hora do Faro para esse ano e também durante todos os fins de semana de janeiro, quando está de férias. Todo esse ritmo de trabalho fez ele adquirir estafa e outros problemas de saúde.

O famoso apresentador da Record, Rodrigo Faro (Foto: Instagram)
O famoso apresentador da Record (Foto: Instagram)

“O organismo começou a dar sinais e aí veio o princípio de uma pneumonia, uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então tem que ficar de repouso cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Ainda estou com um pouco de febre”, explicou Rodrigo Faro.

Além disso, Rodrigo Faro revelou que precisa ficar longe das filhas, pois nas primeiras 48 horas a doença pode passar para outras pessoas. “Isso que está sendo difícil”, lamentou. Mas Faro já adiantou que está bem e se preparando para que semana que vem comece a rotina novamente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias