Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

“Sem parar, sem descanso, sem folga”, Rodrigo Faro detona situação na Record e leva invertida com demissão

Rodrigo Faro sofreu punição severa da Record após resistir em mudança (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro sofreu punição severa da Record após resistir em mudança (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro tentou passar por cima de ordem da Record e foi punido com a demissão de sua esposa

Rodrigo Faro deu o que falar com uma declaração que deu nesta última semana a respeito da rotina de trabalhos que está sendo obrigado a cumprir semanalmente na tela da Record. Por conta das gravações do Canta Comigo Teen, o apresentador teve que trabalhar mais de dez horas por dia e por vários dias seguidos.

Nas redes sociais, Rodrigo Faro fez um desabafo e acabou expondo sua situação precária. Segundo o famoso, seu corpo já deu sinais de que estava sentindo o cansaço físico devido à rotina intensa e ele descreveu tudo. No registro em questão, o apresentador surgiu com uma mochila nas costas chegando em sua residência.

“15 dias direto, 10 horas de gravações todos os dias sem parar, sem descanso, sem folga… Chegando agora em casa, corpo doído, garganta arrebentada, tô cansado, mas tô feliz! Vamos descansar que amanhã tem mais…”, explicou o apresentador. Rodrigo Faro atribuiu a rotina intensa para justificar seu sumiço das redes sociais.

Veja também

“Por isso tá tão difícil postar algo pra vocês… Não tá dando tempo nem de ver a família direito, mas vamos lá… Estou vivendo o que sempre sonhei… E sonhar alto dá trabalho!”, justificou o apresentador. Vale lembrar que ultimamente, Rodrigo Faro tem sofrido para garantir bons índices de audiência e vem ficando em terceiro lugar.

ATRITO COM A RECORD

Por falar nestes amargos números de audiência, Rodrigo Faro chegou a ser chamado pela direção da emissora que propôs uma intervenção no Hora do Faro. Contudo, o apresentador não aceitou que mexessem na grade e isso trouxe uma série de punições.

A Record tomou a decisão drástica, segundo site TV POP, de demitir Vera Viel. A esposa do famoso foi mandada embora da Record. Ela recebia R$ 25 mil para gravar o Zapping uma vez na semana. Ela chegou a dizer nas redes sociais que o programa seria extinto.

A história não é verdadeira. Isso porque o Zapping vai voltar ao ar muito em breve em uma nova versão, já que a direção quer trazer um formato complementar ao reality show da Fazenda. Como punição para Rodrigo Faro, Vera Viel estará fora do novo projeto.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários