Celebridades Eliana Rodrigo Faro

Rodrigo Faro e Eliana vivem briga feia fora das telinhas e verdadeiro estopim para discussão vem à tona

Rodrigo Faro é o maior concorrente de Eliana nas tardes de domingo da TV brasileira (Foto: Montagem)
Rodrigo Faro é o maior concorrente de Eliana nas tardes de domingo da TV brasileira (Foto: Montagem)

A eterna disputa por audiência nas tardes de domingo da televisão brasileira entre Eliana (SBT) e Rodrigo Faro (Record) deixou de se restringir apenas às telinhas há alguns dias. Tudo começou quando o apresentador do Hora do Faro deixou de seguir a concorrente no Instagram, de início sem explicação.

Em entrevista concedida ao “TV Fama” que foi ao ar na sexta-feira (07), ele finalmente se pronunciou sobre o tema e revelou o porquê de ter deixado de seguir a colega no Instagram e disse que fez isso por conta de atitudes dela que ele não gostou. Rodrigo Faro usou palavras muito pesadas e disse que algumas atitudes da loira o deixaram chateado.

+A Dona do Pedaço: Teste de DNA entre Vivi e Fabiana deixa todos em choque

+Apresentadora da Globo não se controla ao vivo, é massacrada pela atitude e público não perdoa: “me deu nojo”

+Além do Brasil, A Dona do Pedaço também é sucesso em outro país

“Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, disse o apresentador.

Após todo o desenrolar da polêmica, vem à tona agora aquilo que foi o estopim para que Rodrigo Faro levasse a rivalidade para fora da televisão. Trata-se de uma declaração dada por Eliana durante premiação do Troféu Imprensa.

Rodrigo Faro falou sobre o motivo de ter dexado de seguir Eliana e agora a apresentadora vem á público expor sua opinião (Foto: Reprodução/ SBT/ RECORD)

Eliana chegou a falar que o maior concorrente do seu programa atualmente é o futebol, que é exibido nas tardes de domingo da Globo. Ela mencionou as partidas finais do Campeonato Paulista, em que os clássicos entre Corinthians e São Paulo chegaram aos 40 pontos de média.

Na sequência, Silvio pediu para que ela não pegasse leve na concorrência, e ela disparou: “Eu tenho 30 anos de carreira e uma das coisas mais importantes pra mim é o respeito ao publico e isso eu prezo absolutamente”, disse ela, destacando que isso é mais importante que a concorrência.

+Sem escolha, Karina Bacchi deixa filho chorando em casa e revela como se sente: “O coração também chora”

Embora seja verdade que a loira está vencendo o apresentador da Record nos últimos domingos, não é correto afirmar que o futebol é seu maior concorrente. Isso porque a diferença entre o SBT e a Globo no horário é consideravelmente maior que entre SBT e Record. Ou seja, Rodrigo Faro ficou extremamente chateado após a divulgação do que considera ter sido uma “fake news” da loira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.