Record Rodrigo Faro

Rodrigo Faro é envolvido em barraco de funcionários da Record e rebelião na porta do canal é marcada

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Faro se envolveu em polêmica na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro foi envolvido em uma grande polêmica envolvendo os caravanistas de seu programa, o Hora do Faro, na Record, e uma manifestação está agendada

Rodrigo Faro teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica nos bastidores da Record e a situação pode sair do controle nos estúdios da emissora já na próxima quinta-feira (17), na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Segundo um movimento que tem se formado nas redes sociais, tudo indica que manifestantes baterão na porta da empresa de Edir Macedo por causa do cancelamento da caravana do programa do artista, o Hora do Faro.

De acordo com uma fonte exclusiva ao TV Foco, os caravanistas da Record estão furiosos com uma decisão do canal, de cancelar o serviço nesta quinta, tudo porque o grupo internacional Now United, que tem 14 integrantes, cada um de um país diferente, estará na atração, e as cadeiras reservadas para a plateia estarão todas disponíveis apenas para a produção.

Mesmo com todas as caravanas lotadas e confirmadas para comparecer ao programa de Rodrigo Faro, a “produção optou por ceder os lugares da plateia para amigos e familiares de diretores, produtores e outros funcionários da emissora”, conforme explicou o contato. A atitude, claro, revoltou todos os prestadores de serviço do canal dos bispos, já que eles não recebem nada pelo que fazem.

Apresentador do Hora do Faro, da Record (Foto: Divulgação)
Apresentador do Hora do Faro, da Record (Foto: Divulgação)

Os caravanistas são obrigados a cobrar um valor de cada pessoa que compareceu aos programas da Record que possuem plateia, como o do apresentador conhecido pelo quadro ‘Dança Gatinho’. Outras emissoras garantem um cachê a todos os profissionais que exercem esse tipo de função, e seria uma “humilhação” e um “constrangimento” dispensar todo o público por causa de uma decisão tomada de última hora nos bastidores.

A atração de Rodrigo Fato já vem causando uma insatisfação há um bom tempo nos responsáveis pelas caravanas, já que as gravações são sempre marcadas com antecedência e canceladas em cima da hora, além dos constantes atrasos nas gravações, que causam um tremendo desconforto no público que vai à emissora para assistir ao Hora do Faro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!