Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro é escalado pela Record às pressas e deve apresentar estreia de A Fazenda 13

Rodrigo Faro apresentará um programa de pré-estreia de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro apresentará um programa de pré-estreia de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro chegou a apresentar uma edição especial de A Fazenda

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que a Record está apostando todas as suas fichas na 13° edição de A Fazenda. Isso porque na última temporada o reality show acabou se tornando a maior audiência da emissora em 2020. Por isso, a direção do canal quer repetir a fórmula do sucesso.

A Fazenda 13 iniciará na próxima terça-feira, 14 de setembro, mas a ideia é fazer com que a disputa comece um dia antes. Tanto que a Record decidiu escalar ninguém mais, ninguém menos do que Rodrigo Faro para promover uma pré-estreia do reality show. O apresentador foi convocado para comandar o programa especial.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a atração da pré-estreia ainda não teve seu nome definido. O que se sabe é que Rodrigo Faro irá interagir com Adriane Galisteu ao vivo, a apresentadora oficial de A Fazenda 13, e juntos eles mostrarão alguns detalhes da nova edição, como a sede e a decoração.

Além disso, Rodrigo Faro e Adriane Galisteu interagirão com às quatro celebridades do Paiol, a espécie de Casa de Vidro de A Fazenda. Os famosos concorrerão a duas vagas no reality show e a escolha deve ocorrer através de voto popular. A intenção é que essa nova atração seja o foco da primeira semana de confinamento.

Vale lembrar também que os nomes que estarão em A Fazenda 13 devem começar a ser anunciados ainda nesta semana durante uma coletiva de imprensa que irá ao ar durante o Hoje em Dia. Rumores apontam que Rodrigo Carelli foi em busca de celebridades polêmicas para deixar o reality com confusão e gritaria.

Veja também

Rodrigo Faro comandou o Paredão dos Famosos - Foto: Reprodução
Rodrigo Faro na pré-estreia de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

MUDANÇA EM A FAZENDA

Vale lembrar que a última edição acabou sendo comandada por Marcos Mion. Mas, o apresentador não teve seu contrato renovado pela Record. Assim, a emissora ficou em desespero em busca de um novo nome. Diante do desempenho de Adriane Galisteu no Power Couple Brasil, a direção decidiu escalá-la para A Fazenda 13.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários