Rodrigo Faro

Rodrigo Faro é flagrado com volume nada discreto no short e público se escandaliza com tamanho

Rodrigo Faro surgiu com volume nada discreto em foto (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro surgiu com volume nada discreto em foto (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro decidiu postar foto após jogo de futebol e detalhe nada discreto chamou atenção

Rodrigo Faro causou um grande alvoroço nas redes sociais na manhã deste domingo, 06 de dezembro, em função de uma imagem para lá de ousada que decidiu compartilhar em seu Instagram. No registro, o apresentador surgia sem camisa e deixando à mostra o corpo sarado.

+Sikêra Jr, após anúncio de demissão, expõe revolta ao vivo na RedeTV! e desabafa: “Agora é irreversível”

Contudo, um detalhe que chamou bastante atenção dos internautas de plantão foi o volume, nada discreto, que o apresentador ostentou no short e deixou todo mundo babando. Rodrigo Faro estava participando de um futebol solidário e após o jogo foi tirar a camisa e posou para fotos.

+Marrone, do Bruno, expõe vício mortal e vai parar no hospital com quadro grave: “Lesão no pulmão”

“Aquele futebolzinho raiz pra desenferrujar e relaxar o domingão ou pra ir pra clínica de reabilitação…🤦🏻Repare que o anti-inflamatório já está na mão”, escreveu Rodrigo Faro na legenda da foto. Nos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar o bonitão pelo corpo.

+Após assinar contrato com emissora, Geraldo Luís assume necessidade ao público e desabafa: “É verdade”

“Esqueceu a chuteira na bermuda”, “Deus tá vendo você dar zoom”, “Pique de jogador”, “Tá com tudo em cima”, “Jogador que se presa tem sempre um par de chuteiras a mais”, “Mala tá pronta”, “A viagem é para onde?”, “Grande talento mesmo rs”, “Volume grande, hein amigo?”, disseram.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.