Audiência da TV

Rodrigo Faro é prejudicado por sessão de filmes na Record; Balanço Geral encosta no Cidade Alerta

A Record pode tirar Rodrigo Faro do ar no Rio por causa do futebol - Foto: Reprodução
Rodrigo Faro foi prejudicado na audiência devido a sessão de filmes – Foto: Reprodução

Apresentador registrou baixa audiência na edição de ontem do seu programa

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

Neste domingo (04), o apresentador Rodrigo Faro teve a audiência do seu programa prejudicada, devido a baixa audiência registrada pela sessão de filmes Cine Maior, que exibiu o filme Quebrando a Banca, a sessão marcou 4,4 pontos. O dominical Hora do Faro, por sua vez, fechou com apenas 5,9 pontos em sua média, atrás do SBT que exibiu o programa Eliana e parte do Roda a Roda.

Outros destaques do domingo de páscoa da Record foi Faixa Record Kids (4,6), Domingo Espetacular (10,2), Câmera Record (4,6), Chicago Fire (3,0) e Religioso (0,6).

DESTAQUES DE SÁBADO

O jornalismo da Record esteve em alta durante a semana, e a emissora conquistou bons índices de audiência com os seus telejornais também no sábado (03). O Balanço Geral foi um dos destaques da programação, encostando na média alcançada pelo Cidade Alerta e Jornal da Record.

Comandado por Fabíola Gadelha, a atração em sua média geral fechou com 6,8 pontos, na vice isolada. Mais tarde, as histórias sensacionalistas do Cidade Alerta deram ao canal de Edir Macedo 7,9 pontos de Média, a maior audiência do dia no canal de Edir Macedo.

As demais audiências da Record no sábado foi Brasil Caminhoneiro (1,1), Fala Brasil Especial (4,6), Escola do Amor (2,6), Cine Aventura com o filme A Herança de Mr. Deeds (5,7), Gênesis – Melhores Momentos (5,3), Tela Máxima com o filme O Homem Sombra (4,4), Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo (4,0) e Fala Que Eu Te Escuto (1,8).

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Balanço Geral em sua edição de sábado encostou na audiência do Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.