Celebridades Rodrigo Faro

Rodrigo Faro, bastante emocionando, faz desabafo e fala sobre trágica morte do pai: “Acabou com tudo”

Ana Hickmann: Rodrigo Faro se emocionou ao falar sobre morte do pai (Foto: Montagem/TV Foco)
Rodrigo Faro se emocionou ao falar sobre morte do pai (Foto: Montagem/TV Foco)

Rodrigo Faro lamentou a morte precoce do pai

Rodrigo Faro participou de uma entrevista exclusiva para o canal da apresentadora Ana Hickmann no YouTube, e na oportunidade, ele acabou abrindo o seu coração, deixando os seus seguidores bastante emocionados.

Acontece que em determinado momento da entrevista, o apresentador da Record TV falou sobre o falecimento do seu pai, que morreu quando o apresentador tinha apenas 8 anos de idade.

+Rodrigo Faro perde bolada por causa do Coronavírus, fica sem salário na Record e revela nova tragédia

“Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade”, contou Rodrigo Faro a Ana Hickmann.

Ele ainda falou que viveu com o pai, duas fases totalmente distintas, a primeira, amorosa e carinhosa, já a segunda, bastante turbulenta.

+Rodrigo Faro, em meio a crise, tem verdade sobre casamento de anos jogada no ventilador: “Eu conheço”

“Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores… Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família… até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo”, lamentou Rodrigo Faro.

O apresentador ainda contou que chegou a presenciar episódios de violência do pai com a sua mãe, dizendo que em muitas vezes, ele se viu obrigado a ter que defender a sua mãe:

+Simone se torna vizinha de famosos como Eliana e Rodrigo Faro após adquirir mansão com cinema, piscina e academia

“Ou, a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada… Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa”, desabafou o artista.

DECISÃO PARA A VIDA

Rodrigo Faro disse que com toda a tragédia que o álcool causou em sua vida, ele acabou crescendo com um pensamento na cabeça, de que nunca iria dar chance ao alcoolismo. “Eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei, e nunca vou colocar”, disse ele.

Apresentador relembrou morte do pai (Foto: Divulgação)
Apresentador relembrou morte do pai (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.