Rodrigo Faro está animado com a estreia de ”Ídolos 2010”

31/05/2010 às 20h41

Como vocês já sabem, o Ídolos 2010 começa dia 10 de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E posso dizer que o programa está imperdível!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Teremos mais talento, mais malucos e mais loucuras minhas, acredite!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2010, a nossa responsabilidade aumenta muito. É a nossa terceira edição e queremos conquistar você e sua audiência. O nível tem que ficar lá em cima, o tempo todo. E estamos nos preparando pra isso.

Blog do Rodrigo Faro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.