Mais destaques Rodrigo Faro

Rodrigo Faro explica sobre crise no casamento após atitude inesperada contra a esposa

Rodrigo Faro e Vera Viel são casados há mais de 20 anos e têm três filhas. (Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro acabou se envolvendo em mais uma grande polêmica na sua vida pessoal. Depois de brigar com Eliana, que estava vencendo consecutivamente o Hora do Faro no ibope, Faro causou com um suposto problema familiar e deixou de seguir a esposa Vera Viel no Instagram.

Ana Paula Minerato surge com novo namorado e revela planos de casamento

Disputa por personagem na novela A Dona do Pedaço é revelada e atriz dispara: “queriam uma menina mais jovem”

O fato de não estar entre os seguidores da mulher gerou várias especulações, e teve até quem dissesse que o casal estava em crise, alegando até para uma possível separação. Rodrigo e Vera foram encontrados pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e esclareceram a situação.

Rodrigo e Vera negaram que estão em crise. (Foto: Reprodução)

Rodrigo contou que por conta das atualizações na rede social e por conta do tamanho da sua mão, às vezes acaba parando de seguir algumas pessoas sem querer, dá like em fotos que não era pra ter dado e segue quem não era para ter seguido. “Tenho problema com dedo“, alertou o apresentador.

Power Couple 4: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi permanecem no jogo e Taty Zatto e Marcelo Braga são eliminados

Carlos Alberto de Nóbrega deixa o Brasil, aparece em outro país, mostra mansão e ostenta vida luxuosa

Faro fez questão de negar e garantiu que não há nenhum problema no casamento com a esposa, a apresentadora e modelo Vera Viel, e ainda reclamou da forma como os internautas estão agindo ultimamente. “Internet virou lugar chato demais“, desabafou o contratado da Record.

REENCONTRO DE ELIANA E RODRIGO

Eliana e Rodrigo Faro proporcionaram uma das maiores brigas da internet e deixaram o público sem ter um lado certo à ficar, isso porque, a briga que nas telinhas por audiência, passou para o campo pessoal e fez com que as desavenças aumentassem. Não é novidade para ninguém que aos domingos eles travam uma dura baralha pela vice liderança. Enquanto a loira capta a atenção com entrevistas animadas a casa dos famosos e grandes histórias para contar em seu programa, Rodrigo Faro busca o público por meio de um programa cheio de convidados especiais e um pouco de música. A cada semana é possível ver ainda mais investimento nas atrações.

Apesar de afirmarem que é uma briga amigável, há algumas semanas Rodrigo Faro deixou de seguir Eliana e ele se pronunciou dizendo que ela postava coisas que não o agradavam. A contratada do SBT se pronunciou e apenas se limitou a dizer que não liga para as notícias que estão circulando. No entanto, o clima pesado chegou ao fim e os dois se reencontraram durante a festa da mulher de Fausto Silva, Luciana Cardoso. O evento que ocorreu nesta sexta-feira (28), contou com a participação de presenças ilustres de alguns famosos. E entre eles, Rodrigo Faro e Eliana.

A dupla de apresentadores resolveu deixarem os desentendimentos de lado e parecem que optaram por uma trégua. Por meio do Instagram, Eliana puxou as orelhas do colega de profissão e deu aquela bronca. “Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?”, brincou ela. Rodrigo Faro afirmou que já ia voltar a seguir a loira. Nos vídeos compartilhados na rede social eles pareciam bem tranquilos e não esboçavam nenhuma mágoa com a confusão passada. Porém, as brigas aos domingos continua firme e forte e podemos esperar uma disputa cada vez mais acirrada pela atenção dos telespectadores.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;