Rodrigo Faro falou de Marcos Mion
Rodrigo Faro é uma das maiores estrelas da programação da Record. Mas, há alguns anos, o famoso acabava dividindo este posto com outros apresentadores, como Gugu Liberato e Marcos Mion. O primeiro, como mencionado, morreu em 2019. Enquanto, o último acabou sendo dispensado da emissora no ano passado.
Nos últimos meses, chegaram a surgir uma série de rumores a respeito da relação de Rodrigo Faro e Marcos Mion. Alguns boatos apontam que os dois são rivais. Durante entrevista concedida para o TV Fama, da RedeTV!, o marido de Vera Viel acabou falando sobre o assunto e detonou ao expor toda a verdade.
Logo de cara, o apresentador foi questionado se tinha esperança de comandar A Fazenda 13, após a saída de Marcos Mion da Record. Mas, Rodrigo Faro negou que almejasse o cargo e explicou que está muito atarefado na emissora. Além de seu programa aos domingos, o famoso ainda tem um Canta Teen e Adulto.
“Em nenhum momento a Record pensou e nem eu. A gente já sabe que realmente não dá para fazer isso, pois estou na guerra do domingo há cinco anos e já toma todo o meu tempo”, disparou Rodrigo Faro. Em seguida, o apresentador acabou sendo questionado sobre as desavenças com Marcos Mion.
“Mas de jeito nenhum. Quando a gente se encontra é uma festa. Um torce pelo outro. Eu lembro de ter feito um discurso muito legal falando que quem tem talento sempre se afirma, quando terminou o Legendários. Mion tem talento, então sempre vai ter um espaço para ele”, disse Rodrigo Faro sobre o colega de profissão.

Rodrigo Faro acabou falando sobre os rumores de briga com Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Record)
Leia também
Apresentador ainda falou sobre a possibilidade de se aposentar
Além disso, o apresentador acabou citando o nome de Tiago Leifert. Nisso, a repórter aproveitou a deixa para perguntar se Rodrigo Faro já planeja sua aposentadoria, mas o contratado da Record descartou. “Só se minha filha começar a ser apresentadora. Aí eu fico lá só tirando pedido de pai/empresário”, brincou ele.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br



