Record

Record

Rodrigo Faro fala sobre ‘Got Talent’, ‘Ídolos’ e ‘Fazenda de Verão’

TVfarofalasobrerealitysCAPA

Em entrevista, o apresentador falou sobre as temporadas à frente do “Ídolos”, sobre a estreia do “Got Talent Brasil” e sobre a baixa audiência da “Fazenda de Verão”.

As declarações foram publicadas no site ‘Fuxico’ e Faro comentou sobre o cancelamento do reality musical que comandou por quatro anos. “O programa (Ídolos) já estava certo para ter cinco temporadas, já tinha isso combinado com a Fremantle, e a ideia era que eu fizesse as cinco, mas como veio a ‘Fazenda de Verão’, não dava para fazer. Não dava para encarar mais um senão ia precisar de dois clones meus para fazer. Foi legal… Consegui dar minha cara ao programa e consegui dar minha cara ao programa na época”, explica Rodrigo.

O apresentador afirmou que a nova atração da Record será uma ótima substituta. “Foi um programa de sucesso, que marcou o Brasil e agora o ‘Got Talent’ assume esta área e abre um leque de talentos, não só da música”, declarou.

Sobre a ‘Fazenda de Verão’, Rodrigo diz que fez muito bem o seu trabalho e que a audiência não dependia de sua performance. “Claro que poderíamos ter dado mais audiência e na estreia demos 14 de audiência, às 22h30, logo após a novela das nove. Depois mudamos para 23h15 e mudou de horário pela terceira vez. Numa temporada de final de ano, quando começa o Natal e Ano Novo, a pessoa para de acompanhar, perde o interesse e não volta. Ainda mais na época de Natal!”

Veja também

O apresentador ainda afirma que essas mudanças de horário não prenderam o telespectador.
“Na minha opinião, tinha de deixar ali. É um conteúdo que não depende de mim, apresento o programa, dou o meu melhor, mas o reality depende do que está acontecendo. Fiquei bem tranquilo e dei o meu melhor. As críticas para mim foram as melhores”, finalizou.

Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários