Celebridades

Celebridades

Rodrigo Faro faz 45 anos e ganha linda homenagem da esposa: “São 21 anos juntos”

Rodrigo Faro passa férias com a família em Roma na Itália (Divulgação)

https://www.instagram.com/p/BpKGP1olxQv/?taken-by=veraviel

Neste sábado, 20 de outubro, o apresentador Rodrigo Faro completa 45 anos de vida e ganhou uma linda homenagem da mulher, Vera Viel, que pelas redes sociais, declarou-se ao amado.

+Prestes a completar 21 anos, filha de Fátima Bernardes com William Bonner muda o visual e choca seguidores

“Hoje é o seu aniversário meu amor, Rodrigo Faro, o homem que Deus escolheu para ser meu marido e o pai das minhas filhas! São 21 anos juntos comemorando mais um ano de vida desse ser humano lindo e que eu admiro cada vez mais e mais…. Desejo sempre que tenha muita saúde, paz e que eu possa cumprir todos os dias o que prometi a Deus de te fazer feliz”, escreveu Vera.

+A Fazenda: Rafael e Evandro criticam a postura de Leo Stronda: “não sei o que ele está fazendo aqui”

Veja também

A bela ainda fez questão de exaltar o lado paternal do marido: “Você é uma pessoa iluminada que traz alegria, o herói aqui de casa para suas mulheres. Você é o marido maravilhoso e um pai brilhante. Nós te amamos muito, que Deus te abençoe”.

https://www.instagram.com/p/BpJHI_-gL9x/?taken-by=rodrigofaro

+O Tempo Não Para: Marocas e Samuca têm recaída, dormem juntos e viverão romance às escondidas

Em postagem na quinta-feira, 18 de outubro, Faro mostrou uma foto sua com as filhas e fez uma contagem regressiva para o aniversário. Nos comentários, o cantor Lucas Lucco se mostrou surpreso ao saber a idade dele. “45? Irmão, se eu chego com 30 assim eu já tô mais que feliz e agradecido! Parabéns, meu irmão! Deus ilumine você e sua família”, afirmou o sertanejo.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários