BABADO

Rodrigo Faro não se agrada com redução de salário e novo acordo com a Record estaria longe de acontecer

17/12/2022 às 8h35

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Rodrigo Faro - Foto: Divulgação/Record

Rodrigo Faro e a Record ainda não chegaram a um acordo

Quem acompanha as recentes notícias sobre os bastidores da TV deve saber que Rodrigo Faro corre o sério risco de sair da Record. Isso porque o contrato do apresentador com o canal dos bispos se encerra nas próximas semanas, mas a nova proposta salarial não agradou em nada o marido de Vera Viel.

A ideia da Record é reduzir drasticamente o supersalário pago para Rodrigo Faro. Ao invés de receber R$ 1,2 milhão por mês, o famoso receberia R$ 300 mil fixos. Contudo, o apresentador não aceita e estaria irredutível. O Natelinha teve acesso aos detalhes das conversas nos bastidores e concluiu que o clima azedou de vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A relação de Rodrigo Faro com a Record estaria por um fio. A ideia da emissora é reduzir custos, tudo isso pensando no cenário e nas projeções para 2023. Acontece que um levantamento feito pela equipe financeira do canal concluiu que os cortes seriam necessários para poder alcançar alguma lucratividade.

Além disso, o programa de Rodrigo Faro não Record não atravessa o melhor momento. Além de sofrer na audiência, perdendo para a concorrência, a atração passou a faturar menos. No último domingo, a atração que dura quatro horas no ar, teve apenas quatro ações de merchandising com depoimento.

Continua após o Veja Também

Veja também

Rodrigo Faro pode trocar a Record pelo SBT (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro pode trocar a Record pelo SBT (Foto: Reprodução)

No passado, o programa já teve 12 anunciantes e ainda existia uma fila de espera de interessados. Diante dessa nova realidade, a Record busca soluções para continuar lucrando dinheiro. A expectativa nos bastidores é que Rodrigo Faro repense a respeito do contrato e aceite a nova proposta feita pela emissora, por enquanto nada definido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

IDA AO SBT

Vale lembrar que caso Rodrigo Faro saia realmente da Record, um dos possíveis destinos do apresentador poderia ser o SBT. Silvio Santos já demonstrou que se agrada da ideia, resta saber se esse sonho antigo seria realmente possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Rodrigo Faro
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.