Celebridades Rodrigo Faro

Rodrigo Faro perde bolada por causa do Coronavírus, fica sem salário na Record e revela nova tragédia

O apresentador Rodrigo Faro falou sobre perda salarial na pandemia - Foto: Reprodução
O apresentador Rodrigo Faro falou sobre perda salarial na pandemia – Foto: Reprodução

Rodrigo Faro quebrou o silêncio sobre sua situação salarial e revelou que perdeu muito dinheiro por causa da pandemia do Coronavírus

O apresentador Rodrigo Faro, como muita gente sabe, tem um dos maiores salários da Record. Mas o que quase ninguém sabe é que ele também está sofrendo com os efeitos da quarentena sobre seu salário. Ele, que chegou a ganhar mais de R$ 1 milhão por mês na Record, ficou sem salário esse mês.

Isso porque a equipe de Rodrigo Faro anunciou recentemente que o apresentador doou todo o seu salário para cobrir o pagamento dos funcionários de seu programa e evitar demissões. Mas isso com a condição de que ele seja recompensado com o dinheiro que doou no ano que vem, quando tudo estiver resolvido.

+Bianca Andrade entrega affair de Flayslane durante live após vexame da cantora e Neymar: “Parabéns”

+Xuxa, após Sasha assumir namoro com cantor gospel, revela que filha vai casar: “Não estou forçando”

Além da perda salarial, Faro também ficou sem ganhar com merchandising, que é a grana que os artistas levam por realizarem inserções comerciais nos programas. Em live com o humorista Carlinhos Maia, Rodrigo Faro falou sobre esse momento excepcional em sua carreira na televisão.

Carlinhos Maia questionou se Rodrigo Faro teve que cortar gastos por causa do coronavírus e o apresentador foi bastante claro ao revelar que sim. “Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand”, explicou ele no meio da transmissão ao vivo.

Apresentador anuncia o quadro

Em seu Instagram, Faro divulgou sua participação. “Senhoras e senhores, está começando mais um #NoColchãoComOFaro! Eu estava aqui, deitado no meu colchão, e resolvi fazer uma brincadeira com o meu amigo @CarlinhosMaiaOf”, disse o apresentador do Hora do Faro, da Record.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.