Celebridades Rodrigo Faro

Rodrigo Faro humilha Gaga de Ilhéus, faz humorista chorar e é detonado: “Passou dos limites”

Rodrigo Faro foi acusado pelos telespectadores de maltratar a Gaga de Ilhéus (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro foi acusado pelos telespectadores de maltratar a Gaga de Ilhéus (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro foi acusado pelos telespectadores de humilhar a Gaga de Ilhéus e é detonado.

Quem assistiu ao Hora do Faro deste domingo, 18 de agosto, deve ter se impressionado com a história de vida de Solange Damescena, conhecida como a Gagá de Ilhéus. Ela ficou famosa por conta de suas participações em várias atrações humorísticas da televisão brasileira, porém nos últimos anos as coisas não estão fáceis para a Bahiana. Rodrigo Faro resolveu mostrar aos telespectadores um pouco da realidade da artista.

Porém, o que o apresentador não imaginava era que seria tão criticado ao ser acusado pelos telespectadores de humilhar a Gagá de Ilhéus. Tudo começou quando no início do quadro Rodrigo Faro se disfarçou de repórter de uma TV Indiana e fingiu achar que entrevistaria a cantora Lady Gaga. Porém, quando o falso profissional da imprensa descobriu se tratar de Solange ele começou a xingá-la e criticá-la o que fez a humorista ir aos prantos.

+José Loreto surge abatido após escândalo e entrega drama: “Mais fácil destruir”

+A Dona do Pedaço: Chiclete entra na relação de Agno e Leandro e tenta “roubar” o namorado do empresário

+Wesley Safadão tem informações sigilosas expostas por empresa e surge em vídeo furioso

Nas redes sociais, os internautas chegaram a detonar Faro e disseram que a brincadeira foi de mau gosto. Logo em seguida, o apresentador resolveu surpreender a Gaga de Ilhéus e causou uma profunda emoção ao mostrar todas as dificuldades financeiras que ela vem atravessando. Para se ter dimensão Solange tem morado de favor na casa do pai de um amigo. Ela tem faturado cerca de R$ 400 por mês e tem sobrevivido com este valor.

+Whindersson Nunes quebra o silêncio e expõe assalto brutal: “Tacaram duas pedras”

Durante toda a reportagem, Rodrigo chegou a fazer ‘brincadeiras’ com a gagueira de Solange. “Por que será que nunca chamaram ela para fazer uma novela?”, disse ele depois que levou Gaga de Ilhéus para conhecer os estúdios da Record no Rio de Janeiro e acompanhar uma gravação da novela Topíssima. Apesar de todos os momentos humilhantes, Solange foi ajudada pelo apresentador e levou para casa cerca de R$ 55 mil em prêmios.

Rodrigo apresenta o Hora do Faro nos domingos da Record (Foto: Reprodução)
Rodrigo apresenta o Hora do Faro nos domingos da Record (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;