
O apresentador Rodrigo Faro iniciou 2019 muito bem e comemorou os altos índices de audiência que o seu programa, o Hora do Faro, conquistou no último domingo, 06. Pelas redes sociais o contratado da Record publicou um texto de agradecimento.
+ Silvio Santos expulsa participante do Jogo dos Pontinhos e toma nova decisão em seguida
“Mais um Domingo de liderança graças a Deus e a vocês !!!Fechamos 2018 e abrimos 2019 chegando ao primeiro lugar na audiência mais uma vez de Norte a Sul desse Brasil nesse dia tão disputado que é o Domingo!!!!”, iniciou o apresentador. “Obrigado por me receberem nas suas casas com tanto amor e carinho!!!!!!Vocês e claro, Deus, são os grandes responsáveis por tudo isso que nosso programa vem conquistando!!!!”, concluiu Rodrigo, que realmente tem muito para comemorar.

O Hora do Faro fechou 2018 na vice-liderança isolada mais uma vez. Na média de todo o período o programa consolidou 9 pontos e share de 15% contra 8 pontos de média do SBT. Os dados são da Kantar Ibope Media para a Grande São Paulo. Já no Mercado Nacional, o Hora do Faro registrou 8 pontos de média e share de 16% (porcentagem de televisores ligados), enquanto a principal concorrente, o SBT, marcou 7 pontos na média no ano inteiro e ocupou o terceiro lugar no confronto com o programa da Record.
Veja também

Silvio Santos deixa importante atriz irritada durante gravação do Troféu Imprensa: “Para”

14 após após crime que revoltou o Brasil, casal Nardoni surge em estado deplorável

Renata Fan recebe notícia de demissão na Band e age nos bastidores para impedir ação da emissora
Na análise dos confrontos semanais com o programa da Eliana, também na Grande São Paulo, o Hora do Faro segue na vice-liderança desde a estreia e fechou 2018 com 40 vitórias da atração contra apenas 12 da loira. Faro segue como uma “pedra no sapato” do SBT e da Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários