Audiência da TV

Audiência da TVRecord

Rodrigo Faro justifica baixa audiência de “Fazenda de Verão” e diz que não terá novo programa na Record

Faro já apresentou programa diário na emissora


Rodrigo Faro 2013

O apresentador Rodrigo Faro está feliz da vida com seu desempenho à frente do reality show, “Fazenda de Verão”. O programa tem sete cotas de patrocínio e segundo Rodrigo Faro o programa deu bastante lucro para emissora de Edir Macedo.

Sobre a baixa audiência do reality rural, Rodrigo Faro disse: “Acho que uma edição começou muito em cima da outra. Terminou uma e já veio a outra. Talvez por isso não tenha sido uma explosão de audiência na emissora”.

A respeito de um suposto novo programa, Rodrigo foi direto: “Isso não existe mesmo. Não tenho condições físicas para fazer outro programa. Além da fazenda e do ‘Melhor do Brasil’, que não abro mão de fazer. Foi a atração que fez muito por mim. Não vou deixá-la!”, declarou.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários