Celebridades

Rodrigo Faro lamenta aborto da esposa, revela choro e faz desabafo: “Momento mais triste”

Rodrigo Faro relembra aborto da esposa, Vera Viel (Foto: Divulgação)
Rodrigo Faro relembra aborto da esposa, Vera Viel (Foto: Divulgação)

O apresentador da RecordTV, Rodrigo Faro, abriu o jogo sobre um dos momentos mais difíceis que teve que enfrentar ao lado de sua esposa, Vera Viel.

+Com salário absurdo, Cauã Reymond comemora contrato com a Globo na Grécia e ostenta luxo

Em conversa com a youtuber Mariana Kupfer, Rodrigo relembrou a primeira gestação da esposa, que acabou sofrendo um aborto espontâneo logo depois.

+Alinne Moraes dá show de atuação em Espelho da Vida e leva web ao delírio

“Foi um momento em que a gente viu que o nosso amor era verdadeiro. Foi o momento mais triste para a nossa família que estava se iniciando, mas teve muito amor e conversa. Fiquei muito do lado dela. Procurava não viajar para ficar ao lado da Vera. Não é fácil saber que a sua filha tinha perdido a vida dentro da barriga da sua mulher. Tantas mulheres saindo da maternidade com os filhos nos colos, o momento mais difícil foi ir para a maternidade fazer curetagem. A Vera entrando no elevador para tirar a nossa filha”, revelou o apresentador da Record, emocionado.

+Humilhada e apontada na Globo, Marina Ruy Barbosa dá a volta por cima e é aclamada pelo público

Hoje, pai de três meninas, Clara, Maria e Helena, Rodrigo, que apresenta um programa nos domingos da emissora de Edir Macedo, falou sobre seu apoio à esposa para que ela não ficasse tão abalada psicologicamente. Alguns meses depois do ocorrido, o casal foi presenteado com a gravidez da primeira filha.

“Nem ela sabe, mas quando ela subiu no centro cirúrgico, sentei no elevador e chorei sozinho. Fui forte. Só deixei para mostrar o que estava sentindo longe dela. Mas graças a Deus, seis meses depois, veio a gravidez da Clara”, relembrou ele.

Sobre sua relação com as filhas, Rodrigo Faro comentou: “Elas são muito tranquilas e têm uma relação ótima. Quando quero sair com a Vera à noite, que é muito raro, a gente deixa a Clara cuidando da Maria. Quando a Clara tem uma festinha e a gente vai a algum lugar, a Maria assume a responsabilidade de cuidar da Helena. Estou ensinando elas a terem responsabilidade desde pequena”, disse.

Rodrigo Faro e Vera Viel com as filhas Maria, Helena e Clara (Foto: Divulgação)

Recentemente, foi a vez do porte físico do apresentador virar notícia. Rodrigo Faro mostrou que está com os treinos em dia e ostentou um corpo pra lá de sarado, surpreendendo até Sabrina Sato.

+Coladinha com Gabriel Medina, Anitta grava novo clipe com estrelas mundiais e até Justin Bieber aparece

A também apresentadora da Record, elogiou o físico do colega de trabalho: “Rô, você está com 20 anos”, disse ela.

+Bettina, a milionária do Youtube, revela como conquistou todo o dinheiro e relembra adolescência sofrida

O encontrou aconteceu em uma reunião profissional de Sabrina, que aproveitou para levar a pequena Zoe. “De turbante? Muito chique”, disse ele ao ver a pequena. Bem humorada, Sabrina respondeu: “Ela é careca mesmo”.

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!