Rodrigo Faro

“Pego de surpresa”, Rodrigo Faro leva puxão de tapete e Record anuncia substituto após demissão

A Record pode tirar Rodrigo Faro do ar no Rio por causa do futebol - Foto: Reprodução
O programa de Rodrigo Faro dará lugar as transmissões do campeonato carioca – Foto: Reprodução

O apresentador pode perder duas edições do seu programa, após uma decisão da Record

Rodrigo Faro é um dos apresentadores com maior prestígio na Record, porém, uma sequência de notícias preocupantes atingiram o galã durante as últimas semanas.

Tudo se iniciou quando a emissora da Barra Funda anunciou a exibição dos dois jogos da final do Campeonato Carioca em rede nacional, que acontecerão no mesmo horário em que o “Hora do Faro” vai ao ar.

Com isso, a partir do segundo domingo de maio, o programa de Rodrigo Faro será substituído pela final do torneio de futebol, que contará com a apresentação de Mylena Ciribelli e Lucas Pereira e Ricardo Rocha.

A informação da mudança foi antecipada pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no Portal R7. Porém, o veterano ressaltou que a Record ainda não bateu o martelo se o “Hora do Faro” irá ao ar antes dos jogos ou se terá uma versão mais curta após a final do Campeonato Carioca. As partidas decisivas da competição estão marcadas para os dias 16 e 23 de maio, respectivamente às 16h.

DEMISSÃO DA ESPOSA

Rodrigo Faro, Vera Viel, Record
Vera Viel é casada com Rodrigo Faro, que também é apresentador da Record (Foto: Reprodução)

Como se não fosse o bastante, Rodrigo Faro também foi informado sobre com a demissão da sua esposa, a apresentadora Vera Viel, do canal a cabo Record News, onde apresentava o programa Zapping. Por meio das suas redes sociais, a apresentadora justificou sua demissão, alegando o fim do programa, o qual ela comandou durante 10 anos.

A Record, por sua vez, desmente que o programa Zapping tenha chegado ao fim, ele continua na grade da emissora, pelo menos até o fim do ano, o objetivo é que o programa cubra a próxima edição de “A Fazenda”, porém, com outra apresentadora em seu lugar.

LUZ NO FIM DO TÚNEL

Apesar da demissão de sua esposa, Faro segue como um dos cotados para assumir o comando da próxima edição de “A Fazenda”, algo que deve ser oficializado até o mês de junho.

Apesar dos fortes rumores, o próprio contratado da Record afirmou que ainda não tem nada certo entre ele e a direção do reality e durante uma entrevista para o canal de Lucas Selfie, no Youtube, o apresentador revelou até uma conversa que teve com o diretor da atração.

O apresentador Rodrigo Faro, da Record - Foto: Reprodução
O apresentador Rodrigo Faro, da Record – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins