Globo

GloboRecordSBT

Rodrigo Faro, Luciano Huck e Celso Portiolli: descubra os salários das promessas da Record, Globo e SBT

Celso Portiolli, Luciano Huck e Rodrigo Faro: os salários das promessas da Globo, SBT e Record
Celso Portiolli, Luciano Huck e Rodrigo Faro: os salários das promessas da Globo, SBT e Record
Celso Portiolli, Luciano Huck e Rodrigo Faro: os salários das promessas da Globo, SBT e Record
Celso Portiolli, Luciano Huck e Rodrigo Faro: os salários das promessas da Globo, SBT e Record

É fato que Rodrigo Faro, Luciano Huck e Celso Portiolli são artistas consolidados de longa carreira, mas também seguem sendo apontados como as promessas de suas respectivas emissoras Record, Globo e SBT. Todos eles são bastante jovens, tem carisma e são amados em sua maioria pelo público.

+ Famoso assume casamento com prefeito de São Paulo e solta o verbo sobre preconceito

O marido de Angélica, por exemplo, Luciano Huck, segue sendo um dos maiores nomes da Globo. Ele saiu da Band em 1999 e de lá para cá seguiu firme e forte com seu Caldeirão do Huck faturando alto. Ao longo destes 20 anos, o apresentador da emissora carioca, se casou, teve filhos, e aumentou e muito seu patrimônio, inclusive, o próprio salário no canal. Estima-se que o marido de Angélica, fature 1,2 milhão de reais por mês, um dos valores mais chamativos entre o mundo dos apresentadores da TV.

+ Débora Nascimento e José Loreto são pegos desprevenidos, flagra é feito por funcionário e verdade é entregue

Mas Rodrigo Faro não fica atrás de Luciano Huck. Ele foi para a Record, se tornou o principal nome da emissora, consolidou seu programa aos domingos e também passou a ganhar muito dinheiro, inclusive, em sua renovação de contrato feita no ano passado. O que se fala é que Rodrigo Faro, que comanda o Hora do Faro da Record, também fature em média de 1,2 milhão a 1,5 milhão de reais. É o maior salário da TV Record. Vale dizer que Rodrigo Faro também está entre os maiores faturamentos da emissora, o que justifica fortemente seus ganhos por lá.

Veja também

+ Nicolas Prattes foi o responsável por terminar namoro com Juliana Paiva e detalhes são revelados

Temos ainda Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal no SBT. Ele já ganhou destaque, programas, foi e voltou, mas é fato que o salário dele no SBT segue bastante alto e entre a lista dos mais bem pagos da emissora de Silvio Santos. Estima-se que Celso Portiolli ganhe 340 mil reais todos os meses no SBT. O valor é bem menor do que os de seus colegas, mas é um valor considerado bem alto.

MAIS SALÁRIOS

É fato Xuxa, Ana Maria Braga Eliana e Angélica possuem longas histórias na TV e consequentemente grandes salários. Tudo bem, que Xuxa foi para Record, onde ganha um grande salário, Angélica está fora do ar, mas Eliana e Ana Maria Braga seguem firmes e fortes na TV brasileira com seus programas.

Hoje, Xuxa, que comanda o The Four na emissora de Edir Macedo, fatura o equivalente a 1 milhão de reais mensais, apesar de poucas audiência e repercussão, a apresentadora negociou o alto valor logo quando saiu da Globo e por isso conseguiu manter o alto patamar salarial. Seguindo a mesma linha, temos Angélica, ela renovou o contrato com o canal carioca recentemente, fatura cerca de 400 mil reais mensais e manteve o alto valor, principalmente com a promessa que voltará em breve com um novo programa na emissora em um estilo bastante parecido com o que Hebe Camargo fazia no passado. Continue lendo.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários