Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro não esconde mais maldição com casamento, explode término e confirma: “Aconteceu isso”

Rodrigo Faro expõe maldição na Record - Foto: Reprodução
Rodrigo Faro expõe maldição na Record – Foto: Reprodução

Rodrigo Faro disse que existe uma maldição sobre os casamentos que ele apadrinha

Há mais de 13 anos na Record, Rodrigo Faro é um dos maiores apresentadores da emissora de Edir Macedo. O artista comanda o Hora do Faro nos domingos e vai expor uma maldição aterrorizante no programa do próximo dia (19).

Acontece que no decorrer da gravação da atração, os ex-participantes de A Fazenda 13 se reuniram para encerrar de vez a edição deste ano. Dessa forma, o comunicador de 48 anos rasgou o verbo ao bater um papo com Dynho Alves, e destacou que ele pode ter dado má sorte na relação do dançarino com MC Mirella, que chegou ao fim durante o reality.

“Fui padrinho do Latino e o casamento terminou em um mês. Eu fui teu padrinho e aconteceu isso”, brincou Faro, fazendo referência a união do ex-peão com a funkeira e também ao casamento de Latino com a ex-miss Rayanne Morais.”Tá complicado pra você”, respondeu Dynho, rindo da situação.

SEPARAÇÃO

Vale destacar que MC Mirella pediu o divórcio sem Dynho saber, enquanto ele ainda estava confinado em A Fazenda 13. Tudo se deu por conta das cenas de carinho entre o ex e Sthe Matos, que não agradaram nenhum pouco a cantora.

Veja também

Além do fim deles, o noivo de Sthe Matos, Victor Igoh, também colocou um ponto na relação com a influenciadora. Assim, os peões que entraram comprometidos na disputa por R$ 1,5 milhão, saíram do programa totalmente solteiros.

Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda 13, da Record TV (Reprodução: Play Plus/Record TV)
Dynho Alves e Sthe Matos em A Fazenda 13, da Record TV (Reprodução: Play Plus/Record TV)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários