Celebridades Rodrigo Faro

Rodrigo Faro pede a cabeça de Faustão à Globo e polemiza em publicação

O apresentador Rodrigo Faro alfinetou a Globo (Foto: Divulgação)
O apresentador Rodrigo Faro alfinetou a Globo (Foto: Divulgação)

Rodrigo Faro surpreendeu ao mandar um recado inesperado para a Globo em uma rede social

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, é bastante conhecido por ficar atento aos índices de audiência de seu programa exibido pela Record, o Hora do Faro. Ele constantemente compartilha os números de seu programa nas redes sociais, especialmente quando ele vai bem no Ibope. Indo mal nas últimas semanas, ele gostou muito de uma alteração feita pela Globo na sua grade de programação no último domingo.

Para quem não lembra, a emissora carioca decidiu transmitir para todo o Brasil o clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro em horário alternativo, às 19h. Por causa disso, Faustão saiu prejudicado e foi rebaixado pela emissora para o horário vespertino, passando a competir com Rodrigo Faro e Eliana em um novo horário.

+Henri Casteli anuncia novo filho mesmo solteiro e deixa fãs em choque

+Michel Teló tem mudança radical em sua vida e detalhes finalmente vêm à tona

+A Dona do Pedaço: Rael se vinga de Maria da Paz e destrói a vida da mocinha

Ao que tudo indica, o programa de Rodrigo Faro se deu bem com a mudança da Globo, o que fez com que o apresentador fosse até o Instagram comemorar os índices. Além de celebrar a audiência da atração, o apresentador da Record ainda surpreendeu ao pedir, indiretamente, o rebaixamento de Faustão no canal paulista.

“Bota o jogo de futebol as 7 sempre. Pode ser produção?”, pediu Rodrigo Faro ao compartilhar uma notícia sobre a boa audiência de seu programa. Ele foi além e voltou a pedir para que a Globo alterasse a programação dominical. “Ô Globo deixa o jogo de futebol as 19hs!! Nunca te pedi nada”, pediu ele.

rodrigo faro record
Rodrigo apresenta o Hora do Faro nos domingos da Record, emissora de Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que durante o programa Conversa com Pedro Bial, os rapazes do Choque de Cultura da Globo resolveram adiantar alguns detalhes da nova temporada, mas Renan surpreendeu ao mandar uma indireta daquelas para seu concorrente direto, Rodrigo Faro. “Você tá contando todos os quadros do programa. E o jurídico ainda não aprovou. E o Rodrigo vai roubar“, disparou ele.

+A Dona do Pedaço: Confusão com Maria da Paz e Amadeu termina em morte trágica

Em um dos episódios de uma temporada passada, um dos personagens ironizou o Hora do Faro ao falar da concorrência. “Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador”, alfinetou ele. “Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Por quê? Não sei a resposta. Será que é por isso?“,rebateu Faro na ocasião.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics