Celebridades Eliana Rodrigo Faro

Fora da Record e humilhado por Eliana, Rodrigo Faro perde o controle e surge completamente diferente: “Basta”

Humilhado por Eliana, Rodrigo Faro surge em nova profissão - Foto: Reprodução
Humilhado por Eliana, Rodrigo Faro surge em nova profissão – Foto: Reprodução

Diante das consecutivas derrotas para o Programa da Eliana, o Rodrigo Faro aproveitou o momento de quarentena para “investir em uma nova profissão”

Um dos queridinhos da Record, com anos de emissora, Rodrigo Faro tornou-se um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, considerado, recentemente, também a personalidade mais conhecida no país. A frente do Hora do Faro nos domingos, o artista acumulou diversas vitórias na vice-liderança, mas nos últimos tempos acabou perdendo seu trono para Eliana.

Desde o polêmico episódio no qual foi acusado de encerar o choro pela morte de Gugu Liberato, durante uma homenagem do Hora do Faro ao apresentador, Rodrigo Faro estava chorando em frente às câmeras e, sem saber que estava no ar, repentinamente secou as lágrimas e perguntou quanto estava a audiência do programa.

A cena, transmitida por acidente, foi ao ar e revoltou os telespectadores brasileiros, desde então, Rodrigo Faro vem perdendo seu favoritismo perante a concorrência e há meses não consegue consagrar-se na vice-liderança no ranking de audiência.

O Hora do Faro está sofrendo constantes derrotas para o Programa Eliana, do SBT, nos domingos da televisão brasileira, algo considerado ruim, já que o dominical costumava ser vice.

+ Filho de Gugu Liberato ‘acusa’ mãe de ameaças e Rose Miriam passa a ser investigada por fraude 

Nova profissão

Tal “humilhação”, fez com que Rodrigo Faro apostasse em uma nova profissão. Tudo claro não passou de uma brincadeira do apresentador, que aproveitou o tempo fora da Record, devido a pandemia, e a quarentena para investir na música e gravar um “videoclipe” com a família e amigos.

Em sua casa mesmo, Rodrigo Faro revelou um dom que poucos conheciam e soltou a voz. Ao som de ‘More than words’, o apresentador da Record deu um show e recebeu inúmeros elogios dos fãs.

Confira o vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que o confinamento separa, a tecnologia e o amor à música unem… O conceito: dois amigos da vida, @rodrigofaro e @afonsonigro há 100 km de distância entre eles, uma música cujo nome que diz muito sobre os tempos atuais – “More Than Words” (apenas palavras não bastam. Precisamos, mais que nunca, agir). E para trazer poesia nas imagens convidamos o diretor @haleirembrandt para a montagem. Os bastidores: filha e esposa nas câmeras (@mariavielfaro e @monicasalgado), celulares na captação de imagens e vozes. Agradecimentos mais que especiais aos amigos que compraram a ideia: nos violões, o talentoso @leomancinimusic ex-guitarrista das bandas (@shamanbandofficial @noturnall @tempestbrazil e @jeffscottsotoofficial) na edição de áudios, percussão e mixagem o craque @jaynapoli

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.