Rodrigo Faro posa com as filhas e brinca: “Papai Noel”

[caption id="attachment_495458" align="aligncenter" width="646"] O apresentador Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução/Record)[/caption] Quem acompanha o apresentador Rodrigo Faro nas redes sociais sabe que ele aparece constantemente ao lado da família. Dessa vez, o apresentador posou em foto para o Instagram ao lado…

30/12/2017 21:37

2 min

O apresentador Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução/Record)
Continua depois da publicidade

O apresentador Rodrigo Faro.

O apresentador Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução/Record)

Continua depois da publicidade

Quem acompanha o apresentador Rodrigo Faro nas redes sociais sabe que ele aparece constantemente ao lado da família. Dessa vez, o apresentador posou em foto para o Instagram ao lado das filhas, frutos de seu casamento com Vera Viel.

Deitado, por cima das herdeiras, o apresentador ainda brincou na legenda da foto e se auto-denominou Papai Noel: "Papai sendo paparicado pelas suas gatinhas", publicou o maior nome do entretenimento da Record.

Continua depois da publicidade

+Fernanda Nobre fala sobre dilema de personagem em Deus Save o Rei: "Muitas reviravoltas"

Na sessão de comentários, a "família margarina" recebeu vários elogios dos internautas. "Família linda, feliz Ano Novo, com muita saúde paz e amor", publicou um internauta. "Lindos, que Deus abençoe vocês", disse outra.

Continua depois da publicidade

Leia também

 

Continua depois da publicidade

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

Continua depois da publicidade

RODRIGO FARO FALA SOBRE GUGU IR AOS DOMINGOS

O apresentador Rodrigo Faro foi abordado pela equipe do programa Pânico na Band durante a gravação do especial Família Record, o amigo secreto da firma. Durante a entrevista, para Rodrigo Scarpa e Rogério Morgado, o também ator e cantor falou sobre uma possível ida de Gugu para os domingos do SBT.

+ Antônio Fagundes leva a ex e a atual mulher para viagem de férias

“O que pedirem pra você [Gugu] fazer, você tem que fazer. Fazer A Fazenda, o Power Couple, o que for, nós precisamos do Gugu”, disse o marido de Vera Viel, que interagiu bastante com Rodrigo – vestido e imitando Gugu Liberato na porta da Record.

“Se você não ficar na Record, ele [Silvio Santos] vai te levar e você vai concorrer comigo no domingo, e aí eu to ferrado. Gugu no domingo é complicado”, explicou Rodrigo, que renovou contrato e permanecerá na emissora de Edir Macedo por mais algum tempo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.