Celebridades Eliana Rodrigo Faro

Rodrigo Faro reacende rivalidade com Eliana e faz anúncio importante após reatar a amizade com a apresentadora do SBT

Rodrigo Faro e Eliana estão brigados (Foto: Reprodução/Montagem)
Rodrigo Faro e Eliana estão brigados (Foto: Reprodução/Montagem)

Rodrigo Faro e Eliana estão sempre disputando a vice-liderança na audiência nas tardes de domingo da televisão brasileira. No entanto, a guerra se intensificou após a apresentadora do SBT afirmar que o maior concorrente de seu programa era o futebol da Globo e não a atração do rival, durante o Troféu Imprensa deste ano.

+ Leo Stronda torna público verdadeiro motivo do fim do namoro com Luane após A Fazenda 10 e faz nova revelação

+ Lívia Andrade rebate Antonia Fontenelle após sofrer dura acusação da atriz e faz o SBT intervir no barraco: “Menos hipocrisia”

Depois da declaração, Rodrigo Faro não ficou nada satisfeito e chegou até deixar de seguir a Eliana no Instagram. “Deixe! Deixei se seguir porque ela fez uma coisa que eu não gostei e eu deixei de seguir. Simples. Só isso. É real, deixei de seguir, eu não gostei de umas coisas que ela fez. Não só ela, outras pessoas eu deixei de seguir. É normal, a vida é assim”, disse o apresentador em entrevista ao TV Fama.

Já nesta terça-feira, Rodrigo Faro reacendeu a rivalidade entre eles ao comemorar a audiência sobre a Eliana. Isso porque ele compartilhou na sua rede social dados que mostra a vitória do apresentador sobre a contratada do SBT na Grande São Paulo e no Painel Nacional de Televisão.

Conforme dados consolidados do IBOPE, a atração de Faro obteve média de 9 pontos e share de 15% na região paulistana. O SBT, concluiu o sexto mês do ano na terceira posição com média de 8,4 pontos. Vale destacar que, em relação a maio, o Hora do Faro teve um crescimento de 8%.

O programa do Rodrigo Faro registrou a vice-liderança isolada na média em audiência desde a estreia em abril de 2014. De 27 de abril 2014 a 30 de junho de 2019, Faro consolidou o segundo lugar com de 8,9 pontos contra 7,9 pontos do canal de Silvio Santos, no confronto.

Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), a atração da Record TV também ficou a vice-liderança isolada com média de 8 pontos e share de 14%, ante 7,8 pontos do SBT.

+ Rebeca Abravanel e Pato são pressionados pela família de Silvio Santos e recebem dura cobrança

+ Em As Aventuras de Poliana no SBT, Poliana se transforma em Maisa e João em Carlos Alberto de Nóbrega

Rodrigo Faro comemora vice-liderança sobre a Eliana (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro comemora vice-liderança sobre a Eliana (Foto: Reprodução)

É válido dizer depois da polêmica, a Eliana se encontrou com Rodrigo no aniversário da mulher do Faustão e publicou uma sequência de vídeos ao lado do contratado da Rede Record. “Parou de me seguir, é! Ta querendo tomar uma colada, é? Besta! Já briguei com ele… Já falei para ele…”, diz Eliana, que é interrompida por Faro. “Estou voltando a seguir, espera aí…”, afirma ele. “Volta a seguir! Besteira, né? Que besteira é essa?”, questiona a loira

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics