Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

“Corpo doído”, Rodrigo Faro, após ser punido, reclama de excesso de trabalho na Record e detona

Rodrigo Faro expôs que estava cansado do excesso de trabalho na Record (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro expôs que estava cansado do excesso de trabalho na Record (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro se irritou com o acúmulo de trabalho na Record e reclamou

Após a saída de Xuxa da Record, o posto de maior salário da emissora ficou com Rodrigo Faro. Além de apresentar um programa aos domingos, o marido de Vera Viel vem acumulando funções no canal. Por conta disso, o famoso tem reclamando de cansaço e falta de tempo.

Nesta última semana, por exemplo, o apresentador recorreu às redes sociais para contar aos fãs o quanto sua rotina vem sendo cansativa. Acontece que a Record deu início as gravações de mais uma temporada do programa Canta Comigo Teen, comandado por Rodrigo Faro.

Em sua segunda edição, a atração será exibida como quadro no Hora do Faro. Através de suas redes sociais, Rodrigo Faro acabou fazendo uma reclamação sobre seu cansaço físico. “15 dias direto, 10 horas de gravações todos os dias sem parar, sem descanso, sem folga…”, disparou.

Veja também

“Chegando agora em casa, corpo doído, garganta arrebentada, tô cansado, mas tô feliz! Vamos descansar que amanhã tem mais. Por isso tá tão difícil postar algo para vocês. Não tá dando tempo nem de ver a família direito, mas vamos lá. Estou vivendo o que sempre sonhei e sonhar dá trabalho”, disse ele.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, as gravações da nova temporada do Canta Comigo Teen estão sendo feitas nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. Rodrigo Faro tem se dedicado de forma exaustiva.

PUNIÇÃO

A Record não estava nenhum pouco satisfeita com a queda de audiência no programa Hora do Faro. Diante da situação, a emissora propôs uma série de mudanças, porém o apresentador não aceitou que mexessem na grade e isso trouxe uma série de punições para o Rodrigo Faro.

Diante da rebeldia dele, a direção acabou tomando uma decisão drástica, segundo site TV POP, Vera Viel, a esposa do famoso, foi mandada embora da Record. Ela recebia R$ 25 mil para gravar o Zapping uma vez na semana. Ela chegou a dizer nas redes sociais que o programa seria extinto.

Porém, a história não é verdadeira. Isso porque o Zapping vai voltar ao ar muito em breve em uma nova versão, já que a direção quer trazer um formato complementar ao reality show da Fazenda. Como punição para Rodrigo Faro, Vera Viel estará fora do novo projeto da emissora.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários