Celebridades Rodrigo Faro

Rodrigo Faro relança Fat Family com homenagem a Deise Cipriano e filha dispara: “Demorei para ouvir minha mãe”

Rodrigo Faro relançou o grupo Fat Family meses após a morte de Deise Cipriano (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro relançou o grupo Fat Family meses após a morte de Deise Cipriano (Foto: Reprodução)

Meses após o falecimento de Deise Cipriano, Rodrigo Faro promoveu em seu programa na Record o relançamento do grupo Fat Family

Quem assistiu o programa Hora do Faro na noite deste domingo (08) certamente ficou bastante emocionado e muito provavelmente foi até às lágrimas. Isso porque o apresentador Rodrigo Faro promoveu o relançamento do grupo Fat Family meses após a trágica morte de uma das integrantes mais famosas, Deise Cipriano.

O grupo, para quem não sabe, fez grande sucesso no Brasil na década de 1990, mas com o tempo acabou perdendo espaço na mídia até o encerramento das atividades. Antes de morrer, no entanto, Deise discutia com as irmãs o relançamento do grupo e até sugeriu que elas fossem em frente com o sonho, mesmo com ela doente.

+Felipe Neto é acusado de ajudar gays e esquecer crianças pobres, arruma briga com famoso e público reage: “Na cara não”

+Ator famoso da Globo muda de profissão, vira cantor e emplaca música na própria novela em que participa

+Jornalista baiana se pronuncia após fala ofensiva de colega sobre a Bahia no Jornal Nacional

 No programa, Suely contou que o dinheiro do grupo era dividido com os pais. “O que eles ganhavam dava para comer e pagar aluguel”, falou. Rodrigo Faro contou que decidiu apadrinhar o retorno do grupo pouco antes da morte de Deise. “No dia seguinte recebi a notícia de que ela tinha falecido. E fiquei com isso dentro do meu coração”, lamentou ele.

Suely, a outra irmã de Deise Cipriano e que também faz parte do grupo Fat Family, também lamentou que a irmã não esteja com elas nesse momento que era o seu grande sonho. “É muito difícil, porque a Deise era uma peça-chave, não só pela voz, mas pela força que ela tinha”, disse a mulher.

Deise Cipriano (Foto: Divulgação)
Deise Cipriano morreu no início desse ano (Foto: Divulgação)

Sueli, por sua vez, acredita que a história pode ser diferente com o retorno do grupo em 2019. “Há 22 anos, quando começamos, era bem diferente de hoje em dia, com a internet… Na verdade, a gente nunca pensou em enriquecer, mas, sim, em dar uma boa vida para eles [os pais]”, destacou ela.

+Duda Nagle mostra dura rotina para manter personagem e detalhe chama atenção

Talita, que fez uma homenagem à mãe Deise a pedido de Rodrigo Faro, surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a relação com ela. “Minha mãe deixa um buraco enorme. Eu demorei muito para começar a ouvir a minha mãe. É muito recente, a dor não vai passar. Eu busquei forças em Deus”, disse a jovem.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics