Celebridades Rodrigo Faro

Rodrigo Faro relembra o passado e vídeo intrigante é escancarado para o público

Rodrigo Faro resolveu relembrar o passado e mostrou seu talento soltando a voz (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro resolveu relembrar o passado e mostrou seu talento soltando a voz (Foto: Reprodução)

Rodrigo Faro resolveu lembrar os tempos de cantor, na qual fazia parte do grupo Dominó, e soltou a voz em um vídeo impressionante.

Um dos maiores apresentadores do país, Rodrigo Faro chamou atenção na tarde deste sábado, 07 de setembro, ao compartilhar um vídeo no Instagram mostrando um de seus muitos talentos: cantar. O contratado da Record provou para seus milhões de seguidores que além de atuar e dançar, ele também manda bem soltando voz.

Faro decidiu cantar Smile, de Charlie Chaplin. Na legenda do registro, o apresentador explicou os motivos para ter escolhido a canção e deixou evidenciado que a letra transmite uma mensagem diferenciada e única. Nos comentários, Rodrigo recebeu inúmeros elogios por conta da voz e chamou muita atenção.

View this post on Instagram

@djavanoficial cantou essa música lindamente!!!E deu vontade de cantar essa música que tem uma mensagem linda pra vocês!!!!❤️🙌🏻

A post shared by rodrigofaro (@rodrigofaro) on

+Gracyanne Barbosa surge em posição inusitada com outra mulher e quase mostra demais

+Órfãos da Terra: Elenco protesta contra Bolsonaro em Dia da Idependência e declaram luto

+Luana Piovani volta a falar sobre o fim do casamento e escancara segredos de sua vida pessoal

“Que voz bonita”, “Homem completo”, “Por mais vídeos de você cantando! Que voz linda e que mensagem maravilhosa também”, “Canta melhor que muitos cantores sertanejos”, “Volta a cantar para gente gatinho, sinto saudades da sua linda voz”, forma alguns comentários deixados no vídeo de Rodrigo Faro.

+A Dona do Pedaço: Camilo faz descoberta sobre os Matheus e Ramirez e Agno expulsa Leandro de casa

Para quem não sabe, no passado, antes mesmo de começar a atuar, Rodrigo Faro fez parte do grupo Dominó. A banda era uma das mais badalas da época e os músicos rodavam o país fazendo shows. Depois que eles se separaram, o artista continuou em alta na mídia, porém se aventurando em outros ramos e deixando de lado a música.

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)
O contratado da Record soltou a voz (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics